TDT - Por onde passar o cabo?

Bem que tópico longo...

Pelo que percebi de quem tem um equipamento próprio para carro é que nas zonas de boa cobertura, não há crise, mas nas outras fica pior.
O que queria perguntar é se alguém que tenha um equipamento destes é de Lisboa ou se já experimentou, porque eu estou interessado numa coisa destas e o meu trajecto habitual é Alcochete-Marques Pombal...

Por exemplo, na ponte Vasco da Gama, apanha bem?

Obrigado!
 
Já exprimentei na ponte vasco da gama. Não apanha 100%. À medida que vamos andando para sul as interferencias vao sendo maiores. Tem algumas pausas.
 
Bom dia.

Em primeiro lugar uma breve apresentação.

Eu sou o Paulo e moro na Costa de Caparica e estou registado neste há pouco tempo. Tenho uma Audi A4 B6 de Nov de 2002. Já fiz algumas alterações no interior, mas nada de especial. Instalei a manete do computador de bordo (é estranho mas não tinha), troquei a iluminação interior toda para led's, coloquei os dois led's vermelhos de iluminação na consola central do tecto e instalei o RNS-E e o módulo bluetooth para o telemóvel. Quando dominar melhor o funcionamento do Forum, coloco aqui umas fotos.

Agora tenho andado a ver os tópicos para montar o DVD e/ou o sintonizador de TV mas tenho uma dúvida. Se quiser instalar o DVD e o sintonizador em simultaneo, como é possível já que a maioria dos interfaces multimedia que tenho visto têm apenas uma entrada RCA? Desculpem se é uma pergunta básica, mas electrónica não é a minha área...

Agradeço a ajuda.
 
Em Coimbra temos um emissor em Ceira e outro no Penedo da Saudade.
A imagem é impecável.
Mas só testei com LCD's em casa, funcionam com uma daquelas antenas simples que antigamente
vinham das televisões portáteis (só uma vareta)
Tenho um receptor ALPINE num Hunday e funciona mal. estou a pensar em substituir por um TDT.
Deve ser só tirar um modulo e meter outro. Penso que a alimentação dever ser igual. O que acham?
 
Boas. Para não abrir outro post, e uma vez que este é sobre TDT, postem aqui os locais onde a TDT tem boa cobertura.
-Lisboa
-Odivelas
 
Back
Top