TDT - Por onde passar o cabo?

sim é a mesma coisa mas para que te serve isso no carro ?

Só leva uma antena, em andamento não funca nunca

É só um exemplo, não quer dizer que seja opção, a minha duvida era mesmo essa, o ser ISDB-T.
Sei que tinha visto outro do genero em que mencionava como velocidade de visualização os 220 kms/h, mas agora não sei onde o encontrar no Ebay, lol...
 
Pois, proque normalmente eles dizem que é para o Brasil, mas como usa o mesmo sistema de descodificação fiquei na duvida, e continuo...

Por ex. http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=190381628056&ssPageName=STRK:MEWAX:IT
tem um preço em conta, velocidade 240 kms/h.



Desculpem lá mas como é que uma antenas destas tinge os 240 Km/h ????

Tenho um rádio 2 din com TDT e leva uma antena dessas parado apanha a 1 Km/h perde logo sinal.


Malta o novo firmware funciona a 100% comigo, pelo menos até agora.
 
Desculpem lá mas como é que uma antenas destas tinge os 240 Km/h ????

Tenho um rádio 2 din com TDT e leva uma antena dessas parado apanha a 1 Km/h perde logo sinal.


Malta o novo firmware funciona a 100% comigo, pelo menos até agora.

Pois mais uma boa pergunta...de qualquer das formas enviei um mail ao vendedor e o que ele me diz é que para já não tem DVB-T mpeg4, e que este sistema é diferente, ou sej, o ISDB-T é diferente do DVB-T, logo não é opção de compra.
 
bem pela experiencia que fiz visto que o sintonizador tdt ta em casa neste momento, aparentemente está tudo ok agora! os canais ja ficam memorizados .
 
Back
Top