TDT - Por onde passar o cabo?

PCosta disse:
Ainda não. Estou á espera que chegue. Estou a contar lá para o fim do mês de Janeiro. Só comprei á uma semana e demora cerca de 1 mês a vir da China.
Entretanto quem estiver interessado que vá ficando atento ao meu projecto.

Agora a minha dúvida é a seguinte.
Como já tenho DVD instalado e uma camera de marcha a trás ligado ao mesmo em Av In, não sei como vou fazer a ligação AV ao adaptador MM do rns. Estou a pensar num selector AV. Se alguém tiver ideias ou conheça algum que não seja muito grande, agradeço informação.

Então acho que ainda vou ter novidades primeiro que tu amigo :D

Sobre a tua dúvida não te consigo ajudar, mas também tenho interesse em saber contornar essa situação.
 
josebrites disse:
Então acho que ainda vou ter novidades primeiro que tu amigo :D

Sobre a tua dúvida não te consigo ajudar, mas também tenho interesse em saber contornar essa situação.
Ainda á pouco tive uma ideia. Estou a pensar pôr um interruptor a comandar um relé com 3 contactos abertos e fechados.
Numa posição dá Dvd e na outra dá TV.
;)

Assim esta alteração fica-me a custo 0. :D
 
dino_audi disse:
Boas, vi este topico por acaso, e como é sobre o TDT e como há malta interessada nos radios alternativos ao RNS-E, mas estes não tem mpg4, a SSO tem disponivel uma versão já com mpg4

segue o link
http://www.supersoundone.com/product.php?id_product=54
penso que seja este o modelo correcto com mpg4
mas perguntei pelo versão TDT-2010HD penso que seja mais caro, ou é mesma que o link em cima mencionado ou baixram de preço, ainda por cima podem usar o codigo de desconto que consegui obter para compra de GB para rádios.
Codigo - LPINFORSERV

cumps

PCosta o que achas deste aparelho? Achas que é compativel com o nosso software? eé compativel com a nossa TDT?

obrigado

abraço
 
carlosdavid disse:
PCosta o que achas deste aparelho? Achas que é compativel com o nosso software? eé compativel com a nossa TDT?

obrigado

abraço
Tenho a certeza que não dá.
Isso é o DVB-2008 da VCAN. Só dá Mpeg2.
Além disso está mais caro do que aquele que comprei. O DVB-2009HD.
 
boas,
atenção que na SSO eles tem 1 TDT já com mpg4 e o preço é +/- igual, pergunta a eles para teres a certeza

cumps
 
PCosta disse:
Tenho a certeza que não dá.
Isso é o DVB-2008 da VCAN. Só dá Mpeg2.
Além disso está mais caro do que aquele que comprei. O DVB-2009HD.

Pois então o melhor esperar pelo teu feedback.

eu como Tu tambem utilizo a saida do adaptador multimedia para o leitor de dvd, mas como coloquei os tft nos cabeçotes fiquei com uma caixa debaixo do banco do pendura que serve, penso eu, para ligar mais AV1, AV2 e que tem mais saidas, dai penso que sirva para depois ligar o TDT.


Abraço


Logo que tenhas novidade envia PM
 
carlosdavid disse:
Logo que tenhas novidade envia PM

O sintonizador tdt chegou ao Porto ontem.

semttuloah.jpg
 
gatte disse:
Malta
O que SSO chama de TDT-2010HD é a mesma coisa que a VCAN têm modelo TDT-2009HD, certo?

Pela primeira foto diria que sim, mas se reparares bem na penultima, o comando é diferente e o aparelho também.
Na info não fazem referência ao formato de som e video que o sistema reproduz.

Tenta entrar em contacto com os "nuestros hermanos" e pergunta se reproduz Mpeg4 H264 ;)

O valor não é um pouco elevado? :roll:
 
Malta, num post anterior meu, coloquei os detalhes do TDT mpg4 da SSO, que pelas imagens á a mesma coisa, tou certo que deve ficar mais caro, mas a SSO tem 2 anos de garantia ;)

cumps
 
Back
Top