TDT - Por onde passar o cabo?

PCosta disse:
Mas não sabes se esses domésticos vão funcionar com o carro em andamento. Ou a que velocidade. :eek:

Pois, não faço ideia :S
Mas é tudo uma questão de experimentar.

Normalmente se não der para o que eu quero eles dão a possibilidade de trocar.
 
josebrites disse:
Pois, não faço ideia :S
Mas é tudo uma questão de experimentar.

Normalmente se não der para o que eu quero eles dão a possibilidade de trocar.
Então experimenta e diz algo.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Então? Novidades por aqui? Nada?

Tou a ver que 1º vão sair novidades relacionadas com isto no meu projecto. :twisted: :twisted: :twisted:
 
PCosta disse:
Então? Novidades por aqui? Nada?

Tou a ver que 1º vão sair novidades relacionadas com isto no meu projecto. :twisted: :twisted: :twisted:

Novidades nem por isso.

Mas já eliminei a ideia de comprar um sintonizador doméstico e aplicá-lo no carro.

Vou comprar o sintonizador que tinha em mente nos inicios de Janeiro, está decidido :twisted: :twisted:


Já compras-te o teu? :D
 
josebrites disse:
Novidades nem por isso.

Mas já eliminei a ideia de comprar um sintonizador doméstico e aplicá-lo no carro.

Vou comprar o sintonizador que tinha em mente nos inicios de Janeiro, está decidido :twisted: :twisted:


Já compras-te o teu? :D
Sim. Já comprei. Mas como aquilo vem de Chinatown vai demorar cerca de 1 mês a chegar.
 
Boas, vi este topico por acaso, e como é sobre o TDT e como há malta interessada nos radios alternativos ao RNS-E, mas estes não tem mpg4, a SSO tem disponivel uma versão já com mpg4

segue o link
http://www.supersoundone.com/product.php?id_product=54
penso que seja este o modelo correcto com mpg4
mas perguntei pelo versão TDT-2010HD penso que seja mais caro, ou é mesma que o link em cima mencionado ou baixram de preço, ainda por cima podem usar o codigo de desconto que consegui obter para compra de GB para rádios.
Codigo - LPINFORSERV

aqui fica a info do equipamento em causa, espero que ajude


cumps
 
Mais barato? quanto?, tou a ver que vem da china, já fizes-tes os calculos de quanto poderá ficar no final? e que se valer a pena, certamente que vai haver mais gente interessada.

se não te importares posso colocar esta info noutro post?

cumps
 
dino_audi disse:
Mais barato? quanto?, tou a ver que vem da china, já fizes-tes os calculos de quanto poderá ficar no final?

cumps

Por vezes o "INVOICE PRICE" faz milagres :D :D

Eu tenho o MSN do chinoca da VCAN :twisted: :twisted:

Se alguém precisar ;)
 
dino_audi disse:
Mais barato? quanto?, tou a ver que vem da china, já fizes-tes os calculos de quanto poderá ficar no final? e que se valer a pena, certamente que vai haver mais gente interessada.

se não te importares posso colocar esta info noutro post?

cumps
153 Euros já com portes. Comprei no Ebay.co.uk
Já tenho recebido coisas da China e nunca tive problemas com alfandegas. Espero que esta não seja a 1ª.
Normalmente o material é enviado a Inglaterra e daí é que vem para Portugal.
 
PCosta disse:
153 Euros já com portes. Comprei no Ebay.co.uk
Já tenho recebido coisas da China e nunca tive problemas com alfandegas. Espero que esta não seja a 1ª.
Normalmente o material é enviado a Inglaterra e daí é que vem para Portugal.

Viva,

Já tens o TDT a funcionar? Manda PM.

Como já falamos eu sou um dos interessados.

Aguardo resposta
 
carlosdavid disse:
Viva,

Já tens o TDT a funcionar? Manda PM.

Como já falamos eu sou um dos interessados.

Aguardo resposta
Ainda não. Estou á espera que chegue. Estou a contar lá para o fim do mês de Janeiro. Só comprei á uma semana e demora cerca de 1 mês a vir da China.
Entretanto quem estiver interessado que vá ficando atento ao meu projecto.

Agora a minha dúvida é a seguinte.
Como já tenho DVD instalado e uma camera de marcha a trás ligado ao mesmo em Av In, não sei como vou fazer a ligação AV ao adaptador MM do rns. Estou a pensar num selector AV. Se alguém tiver ideias ou conheça algum que não seja muito grande, agradeço informação.
 
Back
Top