[A3 8L] Tdi - uc

boas pessoal. os coils ja estão no sitio. falta levar os pendurais da barra estabilizadora. mas tenho uma duvida.


para os montar tenho que aliviar a barra e monto-os ou é so tirar uns e meter outros?
 
ora boas, acho que por aqui ainda não tinha mostrado o novo aileron do A3

é uma réplica do S3 e comprei-a assim

r079c5.jpg


e aqui já depois de o ter pintado e polido

346np54.jpg

2i8hds1.jpg


aqui já encostado ao outro aileron para ver a diferença de cor..dei o codigo e o nome da tinta na loja de tintas mas mesmo assim nem sempre ficam iguais as cores..no meu caso acho que nem ficou mal

4ktuur.jpg

2cwlco3.jpg
 
o aileron vai ja amanha ao sitio, em principio.

as jantes ainda vão levar os 225 45 r17 e depois averbação. mas isso ainda vai demorar

queria vender a barra AA para ir buscar uma coisa para melhorar o exterior do carro
 
então? por causa dos pesos? também pensei, mas já vi muitas e todas têm uma carrada de pesos

olha este exemplo

2uge1j8.jpg
 
Last edited:
as minhas da frente estão ligeiramente empenadas por serem tripartidas e foram calibradas na semana passada e pediram 15 e 20 apenas..
 
pois, elas também não vão já para o carro, quando levarem pneus na casa onde os montar vêm disso


hoje foi dia de montar o aileron do S3, ficou a secar e não tirei foto. amanha já meto umas
 
Eu acho que os pesos tem a haver a relação da jante com o pneu pois uma vez mandei reparar um furo no pneu e ao meter o pneu no sitio pedia 120 :eek:
Solução tirar fora o pneu e rodar mais um pouco e ai só pediu 5 ;)
 
Back
Top