[A3 8L] Tdi - uc

não, não tá a saltar tinta. tinha lavado o carro minutos antes..e tem que ser polido. ao vivo nem se nota diferença nenhuma de cor :p:p

- - - - - - - - - -

que comece a saga (que já esperava) dos Faróis de Nevoeiro

16ow81.jpg

6sqlv6.jpg


vai ser pintado a cor do carro, o mesmo vai ser feito no para-choques traseiro
 
não, não tá a saltar tinta. tinha lavado o carro minutos antes..e tem que ser polido. ao vivo nem se nota diferença nenhuma de cor :p:p

- - - - - - - - - -

que comece a saga (que já esperava) dos Faróis de Nevoeiro

http://i58.tinypic.com/16ow81.jpg
http://i57.tinypic.com/6sqlv6.jpg

vai ser pintado a cor do carro, o mesmo vai ser feito no para-choques traseiro
Vais pintar a grelha inferior a cor do carro? axo k fica melhor em preto, pinta é so a parte de baixo que segura as grelhas a cor do carro e deixa a grelha em preto amigo.:)
 
:) percebes-te mal ou então fui eu que me expliquei mal amigo. vou pintar o spoiler, mas vou deixar as grelhas a preto claro, e na traseira vou pintar o spoiler a cor do carro também
 
Boas, não venho cá já à muito tempo, o A3 anda com umas mods, uma delas é ainda os farois de nevoeiro, já arranjei o comutador, agora a minha duvida é:

Como se retira o comutador que tenho no carro?

1556ger.jpg



Mais novidades, no fim do mês :p
 
na posição desligado empurras o botão para dentro e rodas ligeiramente para a direita..
ele vai prender, e depois é só puxar com cuidado..
 
ok, obrigado. é que ja andei a ver se conseguia e nada, so consigo tirar o plástico à volta. amanha a ver se consigo tirar então
 
Boas pessoal, sendo o meu TDI um AGR, que acham de um turbo gt20 do mercedes c220? alguém sabe como fica? videos, feedback, etc


já pensei meter TGV, mas requer que troque algumas coisas e + €
 
Para esse turbo tens de por bicos também e IC, mas para ppres isso pessoalmente escolhia o 1756vk bem melhor, se queres uma preparação mais a frente mete um igual ao meu 2056vk ;)
 
pois, mas sendo agr e não dá para meter um tgv, pensei no gt20 da mercedes


para meter tgv, tinha que trocar centralina, meter n75, etc etc
 
pois, mas sendo agr e não dá para meter um tgv, pensei no gt20 da mercedes


para meter tgv, tinha que trocar centralina, meter n75, etc etc

Mesmo sendo AGR da para aplicar, meu tbm e AGR e nao troquei centralina nem comprei válvula n75 etc etc.. quem fazer electrónica com a válvula EGR coloca tudo a funcionar direito.. aqui pelo forum ja esta um pouco debatido isso.. cumprimentos
 
Back
Top