[A3 8L] Tdi - uc

Sim, em termos de visibilidade ficava melhor, mas dava mais nas vistas, como está na foto fica mais discreto

Outra coisa, onde vou ligar o T que vem com o manometro? Já me disseram para cortar um tubo no colector de admissão e colocar o T, mas so vejo um tubo, o que sai da EGR
 
já vi esse topico, mas furar a EGR..naa :p:p para isso espero e anulo a EGR e depois monto o manometro, meto um supressor com saida para manometro
 
como estou a pensar numas mods estéticas ando a procura do codigo de cor, mas á dificil, autocolante, nãi há. e no livro da audi que veio com o carro deveria lá estar, mas com o tempo as letras desapareceram
 
Pessoal, o quando desligo o carro os ponteiros ficam assim, é normal?

w1a536.jpg


Já vi noutros carros e não ficam assim..tou a ver que já ta a pedir outro quadrante :mad: :mad:

Novidades dos ultimos dias

mods:

- espaçadores eibach 15mm no eixo traseiro
- farois de fundo negro

24mf76f.jpg


34zdczn.jpg


244tfds.jpg


zksrbq.jpg


nwhipz.jpg


Gostei bastante do resultado das opticas com a grelha preta no verde

Venham daí as vossas opiniões malta
 
O quadrante é assim... As ópticas ficaram fixes.
Eu pintava os plasticos inferiores da frente e trás igual a cor do carro. Depois é só os Coils que já tens. e umas jantes 17' em cor atracite ao teu gosto.
 
ora nem mais, é mesmo isso que tenho em mente. tenho que ir ao pintor aqui na zona pedir orçamento para pintar as "partes baixas"


ainda bem que o quadrante é assim, obrigado pelos comentarios, todas as opinioes sao bem vindas
 
Não é bem assim o quadrante...tens que acertar os ponteiros ;)
mas desde que ele esteja a medir bem as coisas não há problemas ;)
 
Bem pessoal, encontrei um negocio, em principio arranjei uma centralina de um 110, veio de um golf mk4 e é uma 038 906 018 BM, para daqui a uns tempos levar turbo do aço. ja andei a ver por aqui e há varias centralinas, sera esta compativel com o meu?

atenção que ainda nao a comprei.. :)
 
Back
Top