[A3 8L] Tdi - uc

Amanhã já vou encomendar os ditos Coilovers :twisted::twisted:

Tenho uma duvida, ja vi que metem muito nos TDIs de 90/110 o colector de admissão do PD130, o do 115 é igual?
 
Bem vindo a :audipt:.

Se meteres o coletor também tens de meter a egr do 130 a do 115 não sei qual é, não é igual as do 110cv?
 
Bem vindo a :audipt:.

Se meteres o coletor também tens de meter a egr do 130 a do 115 não sei qual é, não é igual as do 110cv?

Boas, obrigado.

Quanto ao colector não sei, perguntei se o do PD115 era igual ao do PD130 pois por fora são iguais, mas por dentro não sei.

Bem, para isto não morrer e como estou a espera dos coils e de finalmente ter garagem para guardar o A3 e um corsa B 1.4si (para venda) que foi o meu 1º carro. Ficam aqui umas fotos que tirei a pouco


s6onpt.jpg


qq953q.jpg
 
Boas pessoal, tenho um negocio em vista, jantes 17" (não sao as originais) saidas de uma passat de 2002.

A furação é a mesma do A3?
 
Estas enganado.. Ha quase 20 anos que os passat sao 5x112..
Desde os ultimos modelos dos b4 que ja traziam afn..
 
Bem, mods de momento não há, já encomendei uma prenda para o A3 e estou a espera que chegue, os coils ainda não os tenho porque a loja fechou para férias, mas entretanto deixo aqui umas fotos

otzv2s.jpg


10mpwqv.jpg


As máquinas cá de casa, o corsa que não quer bazar para dar carga no A3 :p:p
 
Já aqui tinha isto a uns tempos, estava so a espera do Suporte

vrzw20.jpg


que acham? fica bem neste lugar? escolhi-o porque escuso de estar a furar difusores de ar e assim
 
Back
Top