Sw650 - RNS-E

Tag disse:
O rapaz tem BT de origem, por isso o micro já lá está... ou estarei enganado?

Para o SDS funcionar o micro tem de estar ligado directamente ao RNS-E e não ao módulo BT como normalmente vem a quem vem com Bluetooth de origem... logo pode estar a faltar este pormenor...
 
migsan disse:
Para o SDS funcionar o micro tem de estar ligado directamente ao RNS-E e não ao módulo BT como normalmente vem a quem vem com Bluetooth de origem... logo pode estar a faltar este pormenor...

É mesmo isso que está faltar. :lol: Ontem andei a falar para o boneco :lol: :lol: :lol: :lol: ou isso ou o meu espanhol e ingles eram muito maus!

Então ele tem duas hipoteses:

- A correcta é comprar o cabo que liga o rns-e ao módulo BT. Depois tentar desligar o cabo do micro, mantendo os pinos. Em substituição colocar a extensão que foi comprada. Por fim desmonta-se o rns-e e encaixasse os fios nos respectivos lugares (na ficha do rns-e).

- A atamancada é comprar o cabo que liga o rns-e ao módulo BT e depois corta-lo ao meio. Uma ponta liga ao cabo que está do lado do BT e a outra ponta ao cabo que vem do micro. As restantes pontas (que convêm que já tenham os pinos cravados) vão ligar à ficha que está atrás do rns-e. O cabo que vem do BT liga no out e o cabo que vem do micro liga ao in do rns-e.

Acho que não me faltou nada.

A como acho que os louros devem ser entregues a quem de direito, a minha explicação é baseada na resposta do user el furacon.
 
Quantos de vocês têm este bug? :p

12062008320xo9.jpg
 
Amigos,

Alguém confirma que com esta versão de software é possível utilizar em simultâneo dois cartões SD de 4Gb cada?

E quanto ao limite de ficheiros? Ter 4 Gb mas estar limitado a 400 ficheiros também não servirá de grande coisa...

Há algum fundo de verdade nisto ou é só especulação de alguns membros do http://www.navplus.us/?
 
Trimegisto disse:
Amigos,

Alguém confirma que com esta versão de software é possível utilizar em simultâneo dois cartões SD de 4Gb cada?

E quanto ao limite de ficheiros? Ter 4 Gb mas estar limitado a 400 ficheiros também não servirá de grande coisa...

Há algum fundo de verdade nisto ou é só especulação de alguns membros do http://www.navplus.us/?

e bem verdade...4Gb nao ha problema mas realmente esta limitado ao numero de pastas e ficheiros
 
Sei... começa a ser instalado nos novos carros na fábrica a partir da próxima semana.
Pode ser encomendado a partir do meio de Dezembro nos concessionários....
 
alguem me pode dizer em questao ao SDS para telemovel como ponho em portugues?
é k a mulher começou a falar tipo devia ser um help de comandos mas so em alemao.
Ja tenho o tlm emparelhado parece k ta td porreiro, ja fiz uma chamada a partir do proprio tlf.
Agora queria fazer chamadas pelo proprio carro , mas em alemao n entendo nada.
 
Quando ela falar...diz-lhe assim: "Vorsprung durch Technik"
e se ela responder: "Mein Liebling" depois é só dizeres o numero!
 
Back
Top