Sw650 - RNS-E

Pelo que tenho visto no meu caso deende do tipo de chamada pois as vezes tenho que subir o volume e outras ha em que tenho de baixar, por isso os comandos no volante sao um mimo
 
Audistore disse:
Pelo que tenho visto no meu caso deende do tipo de chamada pois as vezes tenho que subir o volume e outras ha em que tenho de baixar, por isso os comandos no volante sao um mimo

Para os k já têm o DVD 2008, por acaso já repararam que o TMC está sempre desligado?
Ou será k é só no meu que está desligado...
 
A4mota disse:
Para os k já têm o DVD 2008, por acaso já repararam que o TMC está sempre desligado?
Ou será k é só no meu que está desligado...

Sempre tive o TMC desligado... ainda não é suportado por cá... :roll:
 
O meu ás vezes andava desligado outra vezes ligado...nunca percebi bem, porque sempre soube que isso em PT não existe :roll: :roll:
 
TMC - Traffic Message Channel.
Esta função penso que não é suportada em Portugal, dá informações na hora sobre o estado do trânsito, zonas a evitar, etc etc...Associado ao sistema de navegação é uma maravilha uma vez que podemos estar a ir por uma zona onde existe um acidente, onde o trânsito esteja condicionado e temos sempre essas informações.
Em Espanha, ou pelo menos em Madrid está em funionamento esta função.
Já vi em alguns sites, que na Holanda as Rádios após serem informadas pelos condutores divulgam os locais onde estão colocados os radares e ficamos logo com esses pontos marcados na navegação... isto sim é que era útil! :D
 
O meu TMC cá em PT anda sempre com o risco em cima, neste fim de semana, quando andei por terras espanholas o TMC activou, após isso é permitido escolher a rádio que nos manda as infos de TMC.

Ah, tambem ficou activo por uns kms em Bragança mas não cheguei a perceber pq..
 
sabes que bragança e muito a frente, alias aquilo e mais espanha que portugal, dai essa situaçao :twisted:
 
Eu tbem ja actualizei o meu para a versao 660, e nas opçoes de volume, tem a opção de comandos de voz... mas quando tenatamos mexer no volume a gaja fala alemã!!! e como se mete aquilo a funcionar com o telefone? Eu tenho um kit nokia que ja vinha com a viatura mas nao consigo por o0 telefone interligado com o RNS-e. so sei que tenho um fio que faz o mute que liga ao RNS-E. Como faço para aparecer listas telfonicas e atender e desligar no RNS-E??? E ja agora a opção nova do comando por voz!!!!
 
Isso só consegues, se tiveres instalado o módulo de telefone bluetooth original dos mais recentes ligado ao RNS-E.

Para a opção de SDS, é necessário ter o microfone original da AUDI ligado directamente ao RNS-E e depois deste ao módulo de bluetooth acima referido.

Depois é só codificar no VAG-COM.
 
MoByS disse:
O meu TMC cá em PT anda sempre com o risco em cima, neste fim de semana, quando andei por terras espanholas o TMC activou, após isso é permitido escolher a rádio que nos manda as infos de TMC.

Ah, tambem ficou activo por uns kms em Bragança mas não cheguei a perceber pq..

Eu tenho casa no Algarve mm junto a Espanha em Monte Gordo e qd por lá andei este verão o TMC ficava on.aliás no mapa do RNS-E qd fazia zoom para um 1 km ou mais e apanhava as regiões de Espanha via se mts vezes o símbolo TMC a vermelho(salvo erro)! e dps dava a info escrita do problema...lembro que a vez que reparei era congestionamento bla bla e dava a opção a tomar como desvio
 
Bom dia,

em primeiro lugar peço desculpa pela minha ignorancia, mas só queria esclarecer uma duvida antes q paça porcaria.

Já descomprimi o ficheiro e gravei num cd. Agora basta introduzir o mesmo no RNS-E e ler o conteudo?

Só isso?

Obrigado desde já!

Carlos
 
A4 S-Line Plus disse:
Bom dia,

em primeiro lugar peço desculpa pela minha ignorancia, mas só queria esclarecer uma duvida antes q paça porcaria.

Já descomprimi o ficheiro e gravei num cd. Agora basta introduzir o mesmo no RNS-E e ler o conteudo?

Só isso?

Obrigado desde já!

Carlos

Uma nota importante... tens de ter é o DVD de 2007 ou 2008, pois com o SW0650 só podes usar estes DVD's de navegação!

Quanto à actualização é mesmo só isso.... gravas num CD o conteúdo do rar e depois introduzes o CD. Sê paciente, pois aquilo ainda demora uns bons minutos... depois termina quando fizer shutdown ao RNS-E! ;)
 
Back
Top