Sw650 - RNS-E

Já anda por aí o novo firmware para os Rns-e's, para quem não quiser esperar pelo DVD2008 fica aqui o link de onde podem descarregar o ficheiro.

Basta descompactar o .rar, copiar o conteudo para um cd e metê-lo no rádio.

As unicas diferenças que notei é que o bug do MIX se desactivar qdo seleccionamos outro MP3 manualmente, desapareceu ;) e agora o rádio indica a altitude a que nos encontramos (não sei se já marcava :roll:)

02012008484hm4.jpg


02012008488rc4.jpg


Continua a aceitar o DVD2007 :!:

No meu rádio correu td bem, mas é logico que não me responsabilizo se os vossos se tornarem em pisa-papeis! :lol:
 
isso da altitude só aparecia no mode ingenniiiiii qualquer coisa :lol: :lol: :lol: :lol:

bota lá queimar mais um cd 8) 8)
 
Desculpa a minha ignorancia mas para que serve este firm ware ????????????????????
Se puderes explicar 5 estrelas
 
noite disse:
Desculpa a minha ignorancia mas para que serve este firm ware ????????????????????
Se puderes explicar 5 estrelas

Ele já respondeu acima que tinha dado com estas diferenças...mas poderão haver mais ;)

MoByS disse:
As unicas diferenças que notei é que o bug do MIX se desactivar qdo seleccionamos outro MP3 manualmente, desapareceu ;) e agora o rádio indica a altitude a que nos encontramos (não sei se já marcava :roll:)

02012008484hm4.jpg


02012008488rc4.jpg
 
Amigo desculpa a minha ignorancia mas para que serve este firmware ??????estamos sempre a aprender :lol:
 
Belo Post e bela notícia Mobys... aquele bug do mix é mesmo irritante...

Já que confirmas que aceita do DVD de 2007, tenho então de fazer update ao meu também... :D
 
migsan disse:
Belo Post e bela notícia Mobys... aquele bug do mix é mesmo irritante...

Já que confirmas que aceita do DVD de 2007, tenho então de fazer update ao meu também... :D

força, vale bem a pena! :D
 
Done!!! Aqui o meu RNS-E também já bule com o SW650 e o tal bug domix está resolvido... que espectáculo!!!

No entanto surge uma dúvida ou talvez não... após deligar o rádio, quando volto a ligar o mesmo o mix já está desactivado.... o teu tb fica assim Mobys? Se calhar é uma ideia minha que era mais cómodo não desactivar esta opção, mesmo quando se desliga o RNS-E... :roll:
 
Já saquei o ficheiro, mas vou guardá-lo para a actualização a efectuar no processo de desbloqueio de video em movimento (ainda falta instalar o módulo de TV). :D
 
Back
Top