Sw650 - RNS-E

rmatos disse:
está aqui um com carro para exprimentar...mas sem dvd :roll: :roll: ;)

Infelizmente hoje tenho de ficar pelo Porto...mas vou assaltar o carro de um vizinho e enfiar-lhe o dvd na goela.
 
Experimentas no gasoil :twisted:

atençao que no DVD vem um aviso depois de inserir o de 2008 a seguir o rns so funciona com uma versao de 2005 para cima 8)
 
Audistore disse:
Experimentas no gasoil :twisted:

atençao que no DVD vem um aviso depois de inserir o de 2008 a seguir o rns so funciona com uma versao de 2005 para cima 8)

conto ter antes a rolar :twisted: :twisted:
 
Então e ninguém fala nas novas caracteristicas dos mapas no DVD 2008?
Possibilidade de se visualizar nos mapas Bancos, Multibancos, Farmacias, Correios.
Também existe novas formas de se selecionar o trajecto pretendido (que agora não me recordo quais são).

Em termos de firmware, já todos sabem da correcção do bug do mix, da disponibilidade de se visualizar a altitude e para quem o kit de bluetooth da Audi, com certeza que reparou que o volume de som aumentou :D
 
Esta lingua portuguesa é mesmo traiçoeira :lol:
O que quero dizer é que quando recebo ou efectuo uma chamada o som (por defeito) está muito alto. Tenho que reduzir o volume no telemóvel.
No SW0550 a Audi tinha "baixado" o som, agora neste firmware voltou a "aumenta-lo".

Espero que agora esteja mais explícito :lol: :lol: :lol:
 
audi_A_3 disse:
Esta lingua portuguesa é mesmo traiçoeira :lol:
O que quero dizer é que quando recebo ou efectuo uma chamada o som (por defeito) está muito alto. Tenho que reduzir o volume no telemóvel.
No SW0550 a Audi tinha "baixado" o som, agora neste firmware voltou a "aumenta-lo".

Espero que agora esteja mais explícito :lol: :lol: :lol:

posso estar enganado, mas acho k há lá uma opção que se pode configurar os volumes por defeito.
 
Back
Top