Sw650 - RNS-E

Boas! Há uns tempos tinha o SW0450, mas fui fazendo os upgrades sucessivamente até que tinha fiquei com o SW0650... As funções "melhoradas" que se vêm por aí são estas:

The new Firmware (SW0650) for AUDI RNS-E AUDI DVD based navigation system.

New features in SW 0650 are:

1) altimeter (like MMI)
2) no 400 files limit on SD cards
3) more sound settings (bass, highs, middle)
4) navi announcement from both speaker (left/right)
5) title scrolling in the DIS

Em relação às 4 primeiras tudo bem...o que acontece é que por exemplo o nome ficheiros MP3 que tenho nos card slots não desliza no Display do CB...Ficando visíveis os caracteres até a um certo ponto... Alguém tem algum palpite sobre o porquê desta "falha"? Neste momento já tenho o firmware SW0660 e continua com o mesmo "sintoma"...

Cumprimentos,

David Ferreira


Acontece o mesmo na minha A4.
Depois de actualizar para a versão 660, funcionam todos menos o 5)
As letras ficam fixas e não rolam..
Opiniões..
 
No setup da tecla "CD" dá para alterar a forma como são apresentados os ficheiros... è só escolher..
 
No setup da tecla "CD" dá para alterar a forma como são apresentados os ficheiros... è só escolher..

Jimy! Obrigado, mas não me refiro à opção de escolher entre apresentar os ficheiros como "Ficheiro" ou "Título", mas sim ao facto de não haver scrolling no Display do CB, ficando o nome da banda/música estático no display e sem ser na totalidade porque não cabe... O que supostamente seria inovação da 0650...no teu display a banda/música vão deslizando aparecendo o nome na totalidade?

Obrigado ;)
 
Boas! Há uns tempos tinha o SW0450, mas fui fazendo os upgrades sucessivamente até que tinha fiquei com o SW0650... As funções "melhoradas" que se vêm por aí são estas:

The new Firmware (SW0650) for AUDI RNS-E AUDI DVD based navigation system.

New features in SW 0650 are:

1) altimeter (like MMI)
2) no 400 files limit on SD cards
3) more sound settings (bass, highs, middle)
4) navi announcement from both speaker (left/right)
5) title scrolling in the DIS

Em relação às 4 primeiras tudo bem...o que acontece é que por exemplo o nome ficheiros MP3 que tenho nos card slots não desliza no Display do CB...Ficando visíveis os caracteres até a um certo ponto... Alguém tem algum palpite sobre o porquê desta "falha"? Neste momento já tenho o firmware SW0660 e continua com o mesmo "sintoma"...

Cumprimentos,

David Ferreira
No meu com firmware 0660 nem o ponto 5 nem o ponto 3.
Só consigo regular o bass e o treble.
Onde é que aparece (bass, highs, middle)? Aguem tem foto disso?
A única coisa que aparece a mais além do volume de navegação e de informação de transito aparece tambem o volume do sds.
 
Last edited:
Costa, se tens a versão sw660, deverias ter os 5 pontos a funcionar...
Era boa idéia, gravar um novo dvd de update da versão não OEM (sw660), para isso ficar a funcionar.

Ou será a versão da sua headunit, não ser compatível?
 
Costa, se tens a versão sw660, deverias ter os 5 pontos a funcionar...
Era boa idéia, gravar um novo dvd de update da versão não OEM (sw660), para isso ficar a funcionar.

Ou será a versão da sua headunit, não ser compatível?

eu tambem tenho a sw650 e nem ponto 3 nem o 5.

onde se arranja a sw660?
 
thanks :p isso grava em cd ou dvd? e passos para update? já o testas t?

Grava tudo para um cd, metes deixa rolar que ele faz tudo sozinho... e depois ele faz um reboot, após isso vai a "CAR" e confirma a versão... e depois claro explora as opcções que tem a mais:p:p:p
 
Back
Top