Subsídio de Natal



Um escandalo!!!! Filhos da p***, ainda se queixam!!
Vejam só a taxa de esforço das tabelas mais altas!!!
Um escandalo!!!
 
Last edited:
Bela m€rd@, vão pela solução mais fácil. Há enumeras medidas, que podem ser aplicadas sem mexer muito com o POBRE, inclusivamente esta do sub. Natal, concordo com ela, desde que reajustada como disse o madlima29.
tipo aplicar escalões
dos 500 aos 1000, recebe 75% do sub
dos 1001 aos 2500, recebe 50% do sub
dos 2501 para a frente, recebe 30/35% do sub
Mas não, como é habitual e como dá menos trabalho e para não mexer com "ELES" directamente, metesse tudo no mesmo saco e bota pró povinho pagar. Haviam de marrar todos com os co... numa parede...


numa parede não mas num contentor atira-lo ao rio com eles la dentro :) :p
 
Neste momento não quero pensar que me vão meter a mão na carteira OUTRA VEZ!!!

Amanhã vou de férias e nem quero pensar nisso agora!...
 
Olha, bastava acabar com muitos motoristas particulares e carro para muitos senhores das forcas armadas e politica...

Se esta regalia se aplicasse so ao governo e presidente da republica, poupava-se muito, para as bestas verem o que custa
pagar transporte e ter que estar em stress nas filas e nos transportes publicos...
 
PSD: Há um limite para exigir sacrifícios aos portugueses
19 Março 2011 | 16:21

A dirigente social-democrata Paula Teixeira da Cruz afirmou hoje que o caminho do PSD não é igual ao do Governo é reduzir despesa pública, e que "há um limite para exigir sacrifícios aos portugueses".
Em conferência de imprensa, na sede nacional do PSD, em Lisboa, a propósito do novo pacote de austeridade, Paula Teixeira da Cruz fez questão de dizer que "o PSD não viabilizará medidas injustas e imorais"."O nosso caminho é outro: cortar nas despesas do Estado e promover o crescimento económico em condições de igualdade, não escondendo que o caminho é muito difícil. O que não pode continuar a acontecer é Governo a exigir sacrifícios consecutivos aos portugueses sem nenhum objectivo que não seja continuar a engordar a máquina do Estado", acrescentou a vice-presidente do PSD.Questionada se as novas medidas anunciadas pelo Governo não estão em linha com o que defende o PSD, Paula Teixeira da Cruz respondeu: "Não, não estão"."O nosso caminho é pela redução da despesa, não é pelo aumento da receita, porque isso leva-nos à recessão em que já estamos e é evidente que há um limite para a legitimidade de exigir sacrifícios aos portugueses", afirmou.Quanto ao número de funcionários públicos, segundo Paula Teixeira da Cruz "o problema não pode ser visto como um problema apenas quantitativo, mas como um problema de reafectação no âmbito de uma reforma profunda do Estado – administração directa, indirecta e autárquica"."Ao contrário do mito que se instalou na sociedade portuguesa, Portugal não tem mais funcionários público do que a média europeia. Nós estamos perfeitamente dentro da média europeia. O problema são as clientelas, sob esse pretexto, que vêm prejudicando a Administração Pública, e que vêm prejudicando a Administração Pública, o Estado e todos e cada um de nós", considerou.

Cada vez que me lembro destas frases.... :confused:
 
Não estou a perceber a tabela postada acima...
Os cortes são de 50% ou é calculado pela tabela que postaram... agora fiquei sem perceber...
 
Não estou a perceber a tabela postada acima...
Os cortes são de 50% ou é calculado pela tabela que postaram... agora fiquei sem perceber...

Imagina q ganhas 1000€..
Dos 1000€ subtrai-se o salário minimo q são cerca de 485€, então:
1000-485=515
Dps divide-se o resultado por 2 e uma das partes é para "oferecer" ao governo;
515/2=257,5€
Quem recebia 1000€ de subsidio perde 257,5€...
 
Imagina q ganhas 1000€..
Dos 1000€ subtrai-se o salário minimo q são cerca de 485€, então:
1000-485=515
Dps divide-se o resultado por 2 e uma das partes é para "oferecer" ao governo;
515/2=257,5€
Quem recebia 1000€ de subsidio perde 257,5€...

Se essa tabela estiver correcta (acredito que sim) estou FUCK...!!!... :duhh:
 
Imagina q ganhas 1000€..
Dos 1000€ subtrai-se o salário minimo q são cerca de 485€, então:
1000-485=515
Dps divide-se o resultado por 2 e uma das partes é para "oferecer" ao governo;
515/2=257,5€
Quem recebia 1000€ de subsidio perde 257,5€...

Obrigado pelo esclarecimento Plainas :D
 
Back
Top