Subsídio de Natal

Lolololol tens uma graça.... Entao 50% de 2000 não é mais que 50% de 1000?!?!
Eu axo k assim é k é justo... Comparticipamos todos de igual forma...

La estao voces com a inveja a vir ao de cima... Trabalhem mais que tambem ganham mais...

HAhahahah :D essa é mesmo para rir...

Faz uma comparação, compara o trabalho dos políticos, desde presidentes de junta a presidente da republica e compara com o teu trabalho, provavelmente chegas à conclusão que se calhar trabalhas mais no duro que eles e vais a ver ao teu vencimento e vês que andas à "rasca" para receber o por direito, quanto mais pagar aos funcionários...
 
Lolololol tens uma graça.... Entao 50% de 2000 não é mais que 50% de 1000?!?!
Eu axo k assim é k é justo... Comparticipamos todos de igual forma...

La estao voces com a inveja a vir ao de cima... Trabalhem mais que tambem ganham mais...

não meu caro. 50% de 600€ são 300€ que para uma familia pobre fazem imensa falta para compensar o que vai faltando ao longo do ano!

enquanto que 50% de 3000€ são 1500€ que para uma familia rica é a diferença entre comprar um A5 com xenon ou sem ele!
 
não meu caro. 50% de 600€ são 300€ que para uma familia pobre fazem imensa falta para compensar o que vai faltando ao longo do ano!

enquanto que 50% de 3000€ são 1500€ que para uma familia rica é a diferença entre comprar um A5 com xenon ou sem ele!

X2!
E acho que nao é preciso dizer mais nada.
 
Lolololol tens uma graça.... Entao 50% de 2000 não é mais que 50% de 1000?!?!
Eu axo k assim é k é justo... Comparticipamos todos de igual forma...

La estao voces com a inveja a vir ao de cima... Trabalhem mais que tambem ganham mais...

Vai para o governo que lá deves ficar bem...
Agora os que ganham mais trabalham mais?
Essa é nova!
Um trolha que faz 48/50h semanais para trazer para casa 700€ trabalha menos que o gajo que está noutro serviço
de escritorio e faz 40 semanais e tira tambem 700€???
O que ganha porque desempenha esta ou outra função em nada tem a ver com o que deve descontar.
A questão não é o descontar mais do que o vizinho do lado, mas sim ter a mesma taxa de esforço!
Tugas são ******s!
Por isso o país não vai para a frente! Inveja? Já te olhaste bem ao espelho para veres como cais no ridiculo?
Eu falo em taxas de esforço economicas para todos, nao mais do que isso. Ganhas mais, pagas mais.
 
Pessoal... tive agora a falar com a contabilista da empresa onde eu trabalho... e relativamente a este assunto ela explicou-me o seguinte:

Não vai ser 50% do salario base, as contas vão ser feitas assim:

Imaginando um ordenado de 1000€ iliquidos....

deste valor vamos subtrair o ordenado minimo

1000 - 485 = 515

deste remanescente é que vamos retirar 50% que vão para os cofres do estado.:

515 / 2 = 257.5Eur.

Será este o valor...

Isto foi o que me explicaram... Ñão fui eu que disse lol mas se alguem souber de mais alguma coisa...
 
Ainda ha mais, muitos que andam aí tem um salario base baixo, mas recebem bastante
com bonus e afins. A pagar pelo justo seria establecer um valor consuante o que ganhou durante
todo o ano, afim de minimizar as fugas de impostos.
 
Bastava ser criada a seguinte lei:

Nenhum cidadao a viver ou trabalhar em Portugal pode ganhar mais que o Presidente da Republica.

... e a maioria dos problemas desapareciam...
 
Bastava ser criada a seguinte lei:

Nenhum cidadao a viver ou trabalhar em Portugal pode ganhar mais que o Presidente da Republica.

... e a maioria dos problemas desapareciam...

...apenas nos que são sérios e declaram.
...ainda esta manhã ouvi na rádio um estudo....20% do PIB, é o valor equivalente à produção de riqueza gerada, não declarada...20%...fosca-se!!!
Dá bem mais que o valor que vão retirar em subsidio de natal!!!!
 
Bastava ser criada a seguinte lei:

Nenhum cidadao a viver ou trabalhar em Portugal pode ganhar mais que o Presidente da Republica.

... e a maioria dos problemas desapareciam...
Já é assim há muito, lolololol
Só não é cumprido, fugindo através de novas interpretaçoes a lei e manobras fiscais...
 
Pessoal... tive agora a falar com a contabilista da empresa onde eu trabalho... e relativamente a este assunto ela explicou-me o seguinte:

Não vai ser 50% do salario base, as contas vão ser feitas assim:

Imaginando um ordenado de 1000€ iliquidos....

deste valor vamos subtrair o ordenado minimo

1000 - 485 = 515

deste remanescente é que vamos retirar 50% que vão para os cofres do estado.:

515 / 2 = 257.5Eur.

Será este o valor...

Isto foi o que me explicaram... Ñão fui eu que disse lol mas se alguem souber de mais alguma coisa...

É exactamente isto que vai acontecer...

Ou seja: Imposto extraordinário = (Subsídio de Natal - Salário Mínimo) X 50%

Mas penso que o Salário Mínimo seja de 475€
 
Back
Top