Subsídio de Natal

Galp+p.jpg

roubalheira.jpg

23 AS TETAS DO ESTADO PARTIDOS.JPG
 
@ echoes: não concordo com essa tua visão...

és livre disso ;)

a minha opinião é que quem vai descontar não lhe faz falta, dá jeito sim senhor mas nao faz falta

485 euros estão garantidos PARA TODA A GENTE portanto ;)

e volto a insistir nisto:

Dos que efectivamente pagarão imposto, 22% pagarão menos de 50 euros e 50% pagarão menos de 150 euros. Os 10% de contribuintes com salários mais altos contribuirão com 60% do total da receita
;)
 
Da maneira que falas, parece que um ordenado de 1000€ é uma fortuna.

Falando em numeros redondos. Uma pessoa que ganha 1000€ e ficar sem 25% de um vencimento...
 
já que nao deves ter visto:



este imposto só vai buscar dinheiro a quem nao lhe faz falta ;)

portanto APOIADO

bem melhor que cortar em abonos de familia ;)

Não percebo. Anunciaram a medida como "universal"!!!! Onde está o "universalismo" dela? Explica-me SFF!!!!
Tu és daqueles, que acha que ter uma ordenado tipo 700, 800€, faz de uma pessoa, um tipo rico e cheio de sorte!!!!
Retirar a quem não faz falta???? Se achas que ganhar 700,800,900€ por mês, faz das pessoas ricas a quem não faz falta....muito mal mesmo, vai este Pais...e não é só pelos governantes e também pelos governados...
 
Da maneira que falas, parece que um ordenado de 1000€ é uma fortuna.

Falando em numeros redondos. Uma pessoa que ganha 1000€ e ficar sem 25% de um vencimento...

um vencimento que por acaso é o subsidio de natal e nao um ordenado qualquer

para quem ganha 1000 euros achasque vai fazer muita falta 150 ou 160 euros no final do mês? eu nao acho

PS: quem me dera a mim ganhar 1.000 euros

Não percebo. Anunciaram a medida como "universal"!!!! Onde está o "universalismo" dela? Explica-me SFF!!!!
Tu és daqueles, que acha que ter uma ordenado tipo 700, 800€, faz de uma pessoa, um tipo rico e cheio de sorte!!!!
Retirar a quem não faz falta???? Se achas que ganhar 700,800,900€ por mês, faz das pessoas ricas a quem não faz falta....muito mal mesmo, vai este Pais...e não é só pelos governantes e também pelos governados...

quem ganha 700, 800 ou 900 nao vai descontar uma fortuna e pode bem aguentar com isso

aliás quem ganha isso já aguentou com MUITO MAIS que o socrates tirou e nao te vi a ti com tanta indignação ;)


tu sabes por acaso quanto vai descontar uma pessoa que ganha 700 ou 800 euros???? sabes?????? se nao sabes faz as conta e vais ver que basicamente esse desconto pode ser recuperado em:

menos tabaco
menos café
menos apostas no euromilhoes
menos sobremesas no restaurante
menos gelados no café

etc etc etc



eu nao sou RADICAL, mas para mim esta medida dentro do pssivel está muito bem feita,, quem mais ganha, ais desconta ;)
 
um vencimento que por acaso é o subsidio de natal e nao um ordenado qualquer

para quem ganha 1000 euros achasque vai fazer muita falta 150 ou 160 euros no final do mês? eu nao acho

PS: quem me dera a mim ganhar 1.000 euros

pah... (1000-485)*0,5 = 257,5€ (bem mais do que os 150 - 160€ que falaste)
 
pah... (1000-485)*0,5 = 257,5€ (bem mais do que os 150 - 160€ que falaste)

é só o dobro....enfim...mesmo assim, continua-lhe a não fazer falta...

pois, vocês não sabem fazer contas :(

1.000 euros
-110 euros de seg social
- 90 euros de irs
sobram 800
retirando 485

sobram 315 a dividir por 2 dá 157.50 euros

se bem me lembro é sobre o valor liquido e nao bruto


quem nao sabe fazer contas????????????
 
Back
Top