Sistema inovador!

boas podias meter um foto para ver como fikava??

-Sim vou tirar umas fotos, mais logo.
-Outra coisa aquilo visto não muito perto da carrinha nem se nota, para mim são impecáveis. Ao contrário dos 450€ +/- que tem de se gastar com as Peliculas mais o tempo perdido chegam-me bem as cortinas. Em nada estrovam a abertura do vidro. O unico senão é o que um user disse terem no vidro de trás 2 cortinas em vez de uma, mas só se nota de visto de dentro de fora não se nota. Encaixam na perfeição e os Gajos da Van mandam isso num instante.
-Patrinhol e as carrinhas que trazem cortinas de origem tb são meias Gays, para quem quizer pode mandar cozer lá umas fotos de umas gajas assim resolve o problema do Patrinhol :lol::D:D
 
Tb queria mesmo pôr umas no meu 8L...
Será que tb se pode pôr nos vidros do conductor/passageiro?
Já tive a ver na net e num bi nada.. :(

Já alguém exprimentou, então, tentar por umas dum 8P num 8L? Haverá muita diferença?
Se houvesse alguém na zona de telheiras, lisboa com um 8P com as ditas aplicadas e se se disponobilizasse a dispensa-las por um segundo xD

Abraç0!
 
-Sim vou tirar umas fotos, mais logo.
-Outra coisa aquilo visto não muito perto da carrinha nem se nota, para mim são impecáveis. Ao contrário dos 450€ +/- que tem de se gastar com as Peliculas mais o tempo perdido chegam-me bem as cortinas. Em nada estrovam a abertura do vidro. O unico senão é o que um user disse terem no vidro de trás 2 cortinas em vez de uma, mas só se nota de visto de dentro de fora não se nota. Encaixam na perfeição e os Gajos da Van mandam isso num instante.
-Patrinhol e as carrinhas que trazem cortinas de origem tb são meias Gays, para quem quizer pode mandar cozer lá umas fotos de umas gajas assim resolve o problema do Patrinhol :lol::D:D[/QUOTE

boas colega basta so uma ao 2 fotos para poder ver.... e ja agora qual e o valor q kusta para um b5 2001??? ja andei la a ver no saite so q n pesco nada daquilo se me poder dar uma manzinha agredicia.....
 
Tb queria mesmo pôr umas no meu 8L...
Será que tb se pode pôr nos vidros do conductor/passageiro?
Já tive a ver na net e num bi nada.. :(

Já alguém exprimentou, então, tentar por umas dum 8P num 8L? Haverá muita diferença?
Se houvesse alguém na zona de telheiras, lisboa com um 8P com as ditas aplicadas e se se disponobilizasse a dispensa-las por um segundo xD

Abraç0!

Se fores ver ao link e outros fabricantes para 8l nao ha.
Já agora o que tem a ver um 8l com um 8P. Evidente que não dao.
 
Se fores ver ao link e outros fabricantes para 8l nao ha.
Já agora o que tem a ver um 8l com um 8P. Evidente que não dao.

Ponderei essa hipotese devido a este post:

Não encontrei, mas sempre podes fazer o seguinte. Verifica se existe alguma diferença grande entre os envidraçados (preferencialmente a moldura, visto ser aqui que se aplica a cortina) do 8P para o 8L. Pelo que tive a investigar na net, não me parece haver diferença, à imagem da minha B6 para uma B7, de qualquer das formas até podes falar com o ppl do fórum e pode ser que alguém te consiga confirmar isto de melhor maneira, ou até ir ter contigo e verem as diferenças ou conheceres alguém que se preste a isso.
Eles vendem para a B7 e comprei prá minha B6 e encaixou na perfeição. Se verificares que pouco ou nada diferem, no máx uns 0,25cm perifericamente, tens aqui duas opções:

5 portas: Audi A3 Sportback ab 2003-> Sonnenschutz 5tlg SONNIBOY | eBay

3 portas: Sonniboy Sonnenschutz Set Audi A3 Sportback | eBay

Julgo que vais ter sorte. Uma coisa eu te digo, caso adquiras não te irás arrepender, pois para além das características que mencionei acima, até auxilia a condução à noite, pois faróis desalinhados a afectar a vista, com esta cortina não nos afecta nada 8)

Sei perfeitamente que são 2 carros diferentes, nem vale a pena ir por aí....
Mas, como saberás, existem certos pormenores que não são assim tão diferentes. Poderia ser que os vidros traseiros fosse um exemplo..
 
Boas pessoal.
Estou a pensar por películas no carro mas só nos vidros de traz.
Andei a pesquisar, multas, inspecção......... essas democracias todas.
Cheguei á conclusão que se puser só a traz pode ser que na inspecção e a policia não pegue, mas como para tudo é preciso ter sorte, encontrei isto no olx e já em alguns sites.

sistema inovador de "peliculas" audi a3 8p, vidros escuros.. - Braga - Peças e acessórios carros - peliculas carro carro

Alguém me sabe dar opinioes, se compensa, se é legal, se alguém tem ou conheça quem tenha.....etc.
Cumprimentos

Sabes onde se pode comprar isto para A6 ?
 
Back
Top