Sistema inovador!

Boas pessoal.
Estou a pensar por películas no carro mas só nos vidros de traz.
Andei a pesquisar, multas, inspecção......... essas democracias todas.
Cheguei á conclusão que se puser só a traz pode ser que na inspecção e a policia não pegue, mas como para tudo é preciso ter sorte, encontrei isto no olx e já em alguns sites.

sistema inovador de "peliculas" audi a3 8p, vidros escuros.. - Braga - Peças e acessórios carros - peliculas carro carro

Alguém me sabe dar opinioes, se compensa, se é legal, se alguém tem ou conheça quem tenha.....etc.
Cumprimentos
 
É legal, pois não passam de umas "cortinas" para o sol e são amoviveis!...

Tenho umas diferentes que passam bem por peliculas, mas ao serem umas cortinas amoviveis na inspecção nem tiveram como pegar!
 
alguem me explica pq é que este sistema, assumindo que é para afixar no vidro (porque n consegui perceber mt bem o que é), não é ilegal? é que se é para "colar" ao vidro é a mesma coisa que peliculas....
 
alguem me explica pq é que este sistema, assumindo que é para afixar no vidro (porque n consegui perceber mt bem o que é), não é ilegal? é que se é para "colar" ao vidro é a mesma coisa que peliculas....


É fácil multa apanhas na mesma ( porque ilegal ), só que podes tirar logo na altura e safas-te a inspecção, digam logo se não compensa... :D


E além do mais (opinião pessoal) fica uma bela c@g@d@...
 
as peliculas tb podes tirar na hora....so ficas com a cola nos vidros....ilegal é a pelicula..n é a cola :D
 
É fácil multa apanhas na mesma ( porque ilegal ), só que podes tirar logo na altura e safas-te a inspecção, digam logo se não compensa... :D


E além do mais (opinião pessoal) fica uma bela c@g@d@...

Wrong!... Aquilo tem um sistema de fixação igual ás minhas! são de encaixar! Portanto são umas "cortinas" amoviveis e são vendidas como tal! A razão da sua existencia e se chamarem cortinas é o facto de cortarem os raios UV em X %!...


Não são ilegais! Multas ninguém as apanha por causa disso! Se não, o meu porta luvas, estava cheio delas! :D
 
Wrong!... Aquilo tem um sistema de fixação igual ás minhas! são de encaixar! Portanto são umas "cortinas" amoviveis e são vendidas como tal! A razão da sua existencia e se chamarem cortinas é o facto de cortarem os raios UV em X %!...


Não são ilegais! Multas ninguém as apanha por causa disso! Se não, o meu porta luvas, estava cheio delas! :D


Não sei porque dizes que estou errado, diz-me só na tua opinião o porquê da peliculas ser ilegal...
 
Back
Top