Sistema inovador!

entao n estou a perceber bem como é o sistema. Se é tipo cortina, em que ha um espaço entre o vidro e a cortina entao realmente é legal, mas deve ficar uma bela borrada....
agora se é como as electroestaticas que ficam "coladas" ao vidro, garanto-te que sao tao ilegais como pelicula! Se a policia n multa é pq não sabe disso...tal anda a cegueira pra multar peliculas...
 
entao n estou a perceber bem como é o sistema. Se é tipo cortina, em que ha um espaço entre o vidro e a cortina entao realmente é legal, mas deve ficar uma bela borrada....
agora se é como as electroestaticas que ficam "coladas" ao vidro, garanto-te que sao tao ilegais como pelicula! Se a policia n multa é pq não sabe disso...tal anda a cegueira pra multar peliculas...
Não fica colado no vidro! Tem umas peças metalicas/plasticas que encaixam nas borrachas! As placas de acrilico encaixam nessas peças! Podes retirar e voltar a colocar sempre sem tirar as peças metalicas do sitio! ;)
 
Não comprei este sistema apenas porque aquilo é acrilico e com o passar do tempo vai riscando! Comprei em rede!
 
Wrong!... Aquilo tem um sistema de fixação igual ás minhas! são de encaixar! Portanto são umas "cortinas" amoviveis e são vendidas como tal! A razão da sua existencia e se chamarem cortinas é o facto de cortarem os raios UV em X %!...


Não são ilegais! Multas ninguém as apanha por causa disso! Se não, o meu porta luvas, estava cheio delas! :D

Não sei porque dizes que estou errado, diz-me só na tua opinião o porquê da peliculas ser ilegal...

Embora eu não saiba quem tem razão penso que a favor do @ires joga o facto de as "cortinas" não alterarem de forma definitiva as caracteristicas fisicas do veículo e podem argumentar que as películas também não mas têm que concordar que serão tendêncialmente mais permanentes que "cortinas".

Como conheços outros "malabarismos" identicos dos nossos "queridos" legisladores parece-me que a questão será por aqui...



















É ssó para "votar" um pouco de lenha na "fogueira" :D
 
peliculas é ilegal para os Senhores guardas terem mais um motivo para nos chularem o nosso bolso:lol:
 
1º tudo o que não permita a identificação dos ocupantes é ilegal...

2º por isso é que a peliculas legais têm %

3º seja acrilico, seja cortinas, seja o carai, se não permitir a visualização é ilegal...

4º os capacetes também são amoviveis, e nem o condutor nem os passageiros podem usá-los, e porquê ?, por causa disso mesmo...
 
então os capacetes de motas com vidro escuro também é ilegal:confused:
capacete-agv-k3-unic.jpg
 
Back
Top