Sintomas regeneração

Não.
Só sei dizer que o que quer que seja, não acusa erro...
Mas o diagnóstico não vive só de erros.
Tens de usar os MVB e ver os valores obtidos. O vagcom geralmente tem sempre notas a explicar quais os valores típicos, quais os desejados e os obtidos. Até consegues fazer um gráfico na opção graph.
 
Mas o diagnóstico não vive só de erros.
Tens de usar os MVB e ver os valores obtidos. O vagcom geralmente tem sempre notas a explicar quais os valores típicos, quais os desejados e os obtidos. Até consegues fazer um gráfico na opção graph.
Pois eu sei, mas n sei o que se passa com o meu vag com. Só consigo fazer diagnostico geral. Por módulos não consigo. Entro nos módulos mas ao escolher os canais dá "unknown" ou qq coisa do género.
 
Pois eu sei, mas n sei o que se passa com o meu vag com. Só consigo fazer diagnostico geral. Por módulos não consigo. Entro nos módulos mas ao escolher os canais dá "unknown" ou qq coisa do género.
E no diagnóstico geral (sem ser pelo canbus) escolhes o modelo correto do veículo. Scan. Depois de terminar,entras em cada um dos módulos, entras em meas.blocks e tens acesso sempre a tudo o que esteja disponível. Atenção que nem sempre os canais correspondem ao que vês pela net, pois diferer conforme o tipo de modulo/software.
 
Vê em tempo real os valores do(s) sensore(s) de temperatura de gases de escape. Vê se os valores sobem de forma progressiva numa aceleração constante e se os valores são plausíveis.
 
Vê em tempo real os valores do(s) sensore(s) de temperatura de gases de escape. Vê se os valores sobem de forma progressiva numa aceleração constante e se os valores são plausíveis.
Pois mas o meu VAG COM deve ter marado ou coisa assim. Não consigo entrar no login por módulos. Ou melhor consigo, mas depous ao selecionar os canais na lista pendente aparece todos unknown.
 
Pois mas o meu VAG COM deve ter marado ou coisa assim. Não consigo entrar no login por módulos. Ou melhor consigo, mas depous ao selecionar os canais na lista pendente aparece todos unknown.
Login para?
No meas.blocks não tem login
images
 
Não amigo. Como disse, o meu vagcom marou.
Mesmo na medição blocos ao percorrer os canais quase todos dão error a verde.
Faz assim, desinstala e volta a instalar o software. Muda a porta de conexão para outra e depois volta a pôr a mesma. Testa a mesma é volta a fazer scan.
 
Faz assim, desinstala e volta a instalar o software. Muda a porta de conexão para outra e depois volta a pôr a mesma. Testa a mesma é volta a fazer scan.
A parte de reinstalar já tinha feito.
Quando te referes a porta, referes-te nas configurações do vcds correto? Que, salvo erro, tem 4 portas para escolha correto?
 
Abra o vagcom e clica no botão que diz " ABOUT " e vê o que diz lá.
Importa referir que nem todos os canais estão disponiveis e tem valores disponiveis.
 
Back
Top