Sintomas regeneração

Isso só fazendo logs e mesmo assim não vai ser fácil chegar lá.
O meu A3 quando tive o problema com as borboletas de admissão também começou a ficar um bocado mais pastelão , até ao dia que registou a avaria.
Não sei se poderá ser o caso do teu
 
Isso só fazendo logs e mesmo assim não vai ser fácil chegar lá.
O meu A3 quando tive o problema com as borboletas de admissão também começou a ficar um bocado mais pastelão , até ao dia que registou a avaria.
Não sei se poderá ser o caso do teu
Também já desconfiei disso. Porém os sintomas nem sempre se apresentam. Por vezes o acelerador tá levezinho e a carrinha puxa bem cá mesmo das 1000rpm. Outras vezes faz poço...
Já levou o corpo de borboleta aqui há uns anos novo OEM..
 
Também já desconfiei disso. Porém os sintomas nem sempre se apresentam. Por vezes o acelerador tá levezinho e a carrinha puxa bem cá mesmo das 1000rpm. Outras vezes faz poço...
Já levou o corpo de borboleta aqui há uns anos novo OEM..
No meu caso não foi a borboleta que está antes do coletor , foi mesmo as borboletas do coletor de admissão.
 
OEM só o coletor completo que custa para cima de 500€.
No eBay arranjas kits, eu mudei apenas a haste que liga ao atuador visto que as borboletas estavam em bom estado.
 
Que sintomas tinha o motor para te levar à reparação?
Assim a primeira , não notei nada de especial,.
Até que um dia a luz do motor ligou, e quando fui a ver a haste do actuator já estava partida.
Após a troca da haste juntamente com o tubo de borracha que liga ao coletor notei que o carro respondia de outra forma.
Pode ter sido psicológico, vale o que vale.
 
Não tentaste ver que valores o sensor map original estava a ler? Tens vag com? Ou outra coisa? Estar a mudar peças até acertar dá dores de cabeça e deixa a carteira mais vazia.
Tenho mas não sei o que lhe aconteceu. Só consigo fazer coisas básicas nele. Diagnóstico geral o pouco mais.
Diagnóstico por módulos ele não reconhece.
 
Moralez, não li o tópico inteiro recentemente, mas recordo de já o ter lido por alto e lembro-me mais ou menos do problema do teu carro.
Já viste o sensor da régua de injeção?
 
Back
Top