Sintomas regeneração

Lembra me depois do natal.
Mas no meu A3 8P e na A6 C6 começo no Measuring Blocks 97 até ao 108/109 (ou até 110)
O 98 é provável que dê erro ao tentares ler
Logo vês os diferentes valores, se quiseres mete aqui para dar uma ideia
 
Trago à tona este tópico outra vez, porque já testei de tudo com o FAP e o mesmo está bom e sensores também.
Contudo, disserem-me que falhas no sensor MAP causam estes sintomas (cheiro de gases ao fim de 2/3 minutos a trabalhar, soluços ao relanti, maior consumo ao relanti e em baixas rpm, por vezes perda de potência em baixas pois tenho que acelerar mais para andar o mesmo).
Alguém confirma?
Obrigado.
 
Last edited:
Trago à tona este tópico outra vez, porque já testei de tudo com o FAP e o mesmo está bom e sensores também.
Contudo, disserem-me que falhas no sensor MAP causam estes sintomas (cheiro de gases ao fim de 2/3 minutos a trabalhar, soluços ao relanti, maior consumo ao relanti e em baixas rpm, por vezes perda de potência em baixas pois tenho que acelerar mais para andar o mesmo).
Alguém confirma?
Obrigado.

Sim, pode causar isso.
 
Bem lá vou fazer mais uma despistagem e meter esse sensor.
Será possível que na origem me peçam 77,50€ mais IVA e cá fora se venda na casa dos 30€/40€ igual da Bosch?
Que na origem é mais caro toda a gente sabe. Que após o Covid, as peças auto encareceram bastante, também eu sabia.
Agora uma diferença de mais de 100%??
Tá tudo louco?
 
Bem lá vou fazer mais uma despistagem e meter esse sensor.
Será possível que na origem me peçam 77,50€ mais IVA e cá fora se venda na casa dos 30€/40€ igual da Bosch?
Que na origem é mais caro toda a gente sabe. Que após o Covid, as peças auto encareceram bastante, também eu sabia.
Agora uma diferença de mais de 100%??
Tá tudo louco?

Se não metes da Bosch o louco és tu.. :p
Mas tens hipotese de ver com o vagcom os valores que o MAP está a medir?
 
Back
Top