sinoblocos?????? ajuda?????

koolboy disse:
Ás vezes nem é no paralelo pois com o barulho todo nem se nota...o pior é depressões ou lombas pequenas em alcatrão que se nota o tok tok :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ...ou em passagens do metro :S :S :S :S ...ja agora existe alguma borrachas na parte de cima dos amortecedores á beira do capot? :roll: :roll: :roll: :roll:

Tou a perceber onde kers chegar..

Por acaso num encontro alguem me falou dessa possibilidade, mas também nunca analisei.. Poderá ser alguma folga por aí?
 
kobaiin disse:
Tou a perceber onde kers chegar..

Por acaso num encontro alguem me falou dessa possibilidade, mas também nunca analisei.. Poderá ser alguma folga por aí?

Exacto...pode ser que o amortecedor bata na chapa em vez de ser nas "borrachas" nesse local...ate posso estar a dizer a maior estupidez mas pode ser...se ja foi mudado tudo na parte inferior do amortecedor so me sobra a parte superior :D :D :D :D :D
 
koolboy disse:
Ás vezes nem é no paralelo pois com o barulho todo nem se nota...o pior é depressões ou lombas pequenas em alcatrão que se nota o tok tok :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ...ou em passagens do metro :S :S :S :S ...ja agora existe alguma borrachas na parte de cima dos amortecedores á beira do capot? :roll: :roll: :roll: :roll:

Experimenta passar aqui na A28 / AEP por baixo da rotunda dos produtos estrela ( norte shopping )

aquilo faz bastante ondulado
deve dar para ouvir esses barulhos
 
orugas disse:
Experimenta passar aqui na A28 / AEP por baixo da rotunda dos produtos estrela ( norte shopping )

aquilo faz bastante ondulado
deve dar para ouvir esses barulhos

Se não ouvir ai não ouve em mais lado nenhum.. :D :D :D

Eu já ouvi dizer que aquelas borrachas em cima da mola servem exactamente para absorver o ruido da suspensão!!
 
por cima do amortecedor existe o cabeçote, que absorve os barulhos do amnortecedor.. ja mudei tambem e contiunua.. vou ver o que o mecanico diz, pois tenho quase a certeza que é algum apoio do motor...

agora começou um chiar ao virar as rodas mas um coisa so em certas posiçoes... :'(
 
RockyBoy disse:
por cima do amortecedor existe o cabeçote, que absorve os barulhos do amnortecedor.. ja mudei tambem e contiunua.. vou ver o que o mecanico diz, pois tenho quase a certeza que é algum apoio do motor...

agora começou um chiar ao virar as rodas mas um coisa so em certas posiçoes... :'(
Apoio do motor? :roll: Não sei..

Mas força nisso, vou ficar atento até porque também ja tou cheio do barulho.. :|
 
kobaiin disse:
Apoio do motor? :roll: Não sei..

Mas força nisso, vou ficar atento até porque também ja tou cheio do barulho.. :|

Em apoios de motor ja começamos a falar noutros valores :S :S :S :S
 
DNY disse:
Por esses valores quase ja compras os Apoios todos ;)

Onde?? na concorrencia??? não obrigado...

exemplo:
apoio motor - 81€ + IVA
apoio motor - 61,16€ + IVA
apoio caixa - 49.22€ + IVA

preços na marca a 4 dias atras sem desconto ... mesmo com desconto ainda fica uma note preta.. ;)
 
RockyBoy disse:
Onde?? na concorrencia??? não obrigado...

exemplo:
apoio motor - 81€ + IVA
apoio motor - 61,16€ + IVA
apoio caixa - 49.22€ + IVA

preços na marca a 4 dias atras sem desconto ... mesmo com desconto ainda fica uma note preta.. ;)

Depende da concorrência :twisted:

Podes-me explicar qual a diferença? ;)
 
Back
Top