sinoblocos?????? ajuda?????

Como disse deixei o meu argolas no mecanico na segunda para demostar tudo e hoje liguei-lhe a perguntar como estava e ele disse que estava tudo bem á excepção dos apoios das barras estabilizadoras(o meu carro tem isso estando stock? :roll: :roll: :roll: :roll: ) que quase ja não existiam e que quase de certeza o problema era dai e que tambem ja tinha uns parafusos tortos :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: ...hoje começou a montagem e vou amanha busca-lo e vamos la ver se é disso ;) ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
barras estabilizadoras(o meu carro tem isso estando stock? :roll: :roll: :roll: :roll: )

Todos têm .. estás a fazer confusão com a Barra Anti-Aproximação que se coloca nas torres dos amortecedores ;)

A barra estabilizadora é colocada na parte inferior do charriot .. apoiada nas mangas de eixo.

Também conhecida como Sway Bar

estabilizador.gif
 
boost disse:
Todos têm .. está a fazer confusão com a Barra Anti-Aproximação que se coloca nas torres dos amortecedores ;)

A barra estabilizadora é colocada na parte inferior do charriot .. apoiada nas mangas de eixo

Mesmo por baixo eu pensei que não tinha...mas aprendemos todos os dias ;) ;) ;)
 
editei o reply em cima ...

acho que as barras de um A3 são mais finas do que as de um S3 ..

Para quem pretende ter um carro mais "firme" em curva, é uma boa opção
 
boost disse:
Todos têm .. estás a fazer confusão com a Barra Anti-Aproximação que se coloca nas torres dos amortecedores ;)

A barra estabilizadora é colocada na parte inferior do charriot .. apoiada nas mangas de eixo.

Também conhecida como Sway Bar

estabilizador.gif


Exactamente isso que tava a tentar explicar por msg 8) Nada como ouvir os "entendidos" :twisted:
 
boost disse:
editei o reply em cima ...

acho que as barras de um A3 são mais finas do que as de um S3 ..

Para quem pretende ter um carro mais "firme" em curva, é uma boa opção

DEK7 disse:
Exactamente isso que tava a tentar explicar por msg 8) Nada como ouvir os "entendidos" :twisted:

Eu por enquanto vou deixar a OEM a ver se o barulho vem dai mas mais tarde pode ser que coloque as do S3 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
boost disse:
editei o reply em cima ...

acho que as barras de um A3 são mais finas do que as de um S3 ..

Para quem pretende ter um carro mais "firme" em curva, é uma boa opção
achas não.... tens a certeza... os S3 tem barras mais grossas que o A3 8L

;)
 
Fui hoje buscar o carro e pelo que testei ao vir embora está impecavel :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...sem barulhos de tok tok, silencioso no paralelo e aparentemente mais estavel ;) ;) ;) ...por isso no meu caso eram os apoios(casquilhos) da barra estabilizadora frontal :) :) :) :)
 
koolboy disse:
Fui hoje buscar o carro e pelo que testei ao vir embora está impecavel :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ...sem barulhos de tok tok, silencioso no paralelo e aparentemente mais estavel ;) ;) ;) ...por isso no meu caso eram os apoios(casquilhos) da barra estabilizadora frontal :) :) :) :)

Nice news... :D :D

E isso ficou-te na modica quantia de: ?

Se quiseres envia por pm..

Agora até vou rezar que o meu seja daí também.. :p

Obrigado, abraço.. ;)
 
kobaiin disse:
Nice news... :D :D

E isso ficou-te na modica quantia de: ?

Se quiseres envia por pm..

Agora até vou rezar que o meu seja daí também.. :p

Obrigado, abraço.. ;)

Ainda não sei porque ainda não paguei para testar :D :D :D :D ...mas ja que é dai vou passar la amanha para ver mas em principio nada de caro ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
Ainda não sei porque ainda não paguei para testar :D :D :D :D ...mas ja que é dai vou passar la amanha para ver mas em principio nada de caro ;) ;) ;)

E então?

Tens novidades? Sempre resolveu o problema?
 
kobaiin disse:
E então?

Tens novidades? Sempre resolveu o problema?

O problema era mesmo dos apoios(casquilhos) das barras estabilizadoras agora está excelente ;) ;) ;) ...mas para te ser sincero ainda não paguei porque entrou as festas e ele estava fechado vou ver se dou um salto la á tarde...mas tenho tempo pois o meu mecanico é meu cunhado :D :D :D ;) ;) ;)
 
Boas, meti ontem uns sino blocos, casquilhos e borrachas, da marca swag, será que fiz boa opção em meter esta marca, o meu mecanico disse-me que sim, agr gostava de saber a vossa opinião...tb andava com muitos tok toks no meu carro, mas parece-me que ficou muito melhor..

Abraços
 
Back
Top