sinoblocos?????? ajuda?????

Tópico em 'Geral' iniciado por edgar, 29 Jun 2009.

1. edgar

edgar New Member

30 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    8
    boas, trokei agr os meus sinoblocos pk andavam a fazer um toke toke, mas agr depois de trocado o meu carro continua a tremer um pouco, alguem me consegue ajudar sff?????
    cumps

1 pessoa gostou disto.
  2. k0baiin

k0baiin New Member

5 Jul 2008
    Gostos Recebidos:
    4
    Ui... Junta-te á fila... :p

As voltas que ja dei com esse tok tok..

Ora faz la um :search: por tok tok.. :p

Muita gente tem esse problema e é um bico de obra descobrir de onde vem.. :roll:

3. edgar

edgar New Member

30 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    8
    tipo a mim o tok tok ta resolvido era um dos sinoblocos partidos, trokei e passou, o problema agr e k o carro treme e vibra muito, ja me disseram k acontece isso porke o mecanico pos sinoblocos da concorrencia, e k tenho k por mesmo originais..
    abraxo

4. andreferreira

andreferreira New Member

2 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    0
    É bem provavel...
    Nao vibrava antes pois nao?

5. R.Peres

R.Peres New Member

29 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    se o carro é a TDI ao meter os do S3 notas mais o ruido do motor eu meti e notei pois sao mais rijos e assim passa mais facilmente as vibraçoes para o chassi, se for de origem melhor, nao tens é tanta precisão na condução

6. DNY

DNY New Member

18 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    5
    São originais que metestes ou da concorrência??? é que faz muita diferença.

7. edgar

edgar New Member

30 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    8
    amigos meus ja me disseram k devem ter posto da concorrencia, dai a vibrar, porque antes fazia o toke toke porke tava partido, mas nao vibrava assim...

8. RockyBoy

RockyBoy Well-Known Member

7 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    896
    Os cinoblocos de origem sao melhores que os de concorrencia... eu falo por experiencia propria... Mas decidi meter os originais do S3 uma vez que esta rebaixado e por si ja esforça o sinobloco, e como é todo cheio, a vibraçao que se nota é o barulho do motor a baixa rotação, ou seja, como e mais duro o cinobloco nao amortece tanto as vibraçoes vindas do charrion logo, a baixa rotação (leia-se 1000rpm e acelerar) sente-se mais o motor.. mas fica outra coisa.. estou satisfeitissimo...

Agora tenho um tok tok que faz, ja mudei os cabeçotes para originais tambem, atenuou um pouco, mas ao curvar a baixa velocidade e em piso irregular ouve-se um tok tok de ferro a bater... ja vi com o mecanico em baixo do carro, barra estabelizadora apertada, tudo reapertado e esta la na mesma o maldito barulho... que será??

9. edgar

edgar New Member

30 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    8
    transmissoes??, nao???

10. PEREIRA

PEREIRA New Member

8 Jan 2007
    Gostos Recebidos:
    10
    SILENT BLOCKS

11. koolboy

koolboy Well-Known Member

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 860
    Desculpem o desenterraço, mas estou exactamente com o mesmo problema...mudei na quinta-feira que passou os Casquilhos do braço da suspensão e a Rotula da suspensão e continua exactamente igual o tok tok que tinha.O que posso fazer mais para eliminar isso?Ha mudei por uns da concorrencia mas para ficar exactamente igual não era dai :S :S :S :S :S :S :S :S

12. k0baiin

k0baiin New Member

5 Jul 2008
    Gostos Recebidos:
    4
    Quem me dera poder resolver isso tambem.. :|

Houve um mecanico que me disse uma altura que poderia ser folga lateral nos amortecedores, mas nunca cheguei a ver isso porque a unica solução seria uns novos.. :roll:

Agora não sei.. De tanto ouvir o tok tok, ja aprendi a viver com isso, mas é claro que se pudesse resolver era excelente.. :lol:

13. koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 860
    Eu ja estou a colocar a hipotese que pode ser dos amortecedores mas penso que não fazia esse tok tok...é que o meu tem vindo a intensificar-se e o mais engraçado é que quando o mecanico vai dar uma volta não acontece nada pois depende da estrada....e agora diz que é da minha cabeça :x :x :x :x :x :x :x :x ...tambem ando a pensar em colocar os braços novos mas não queria começar a gastar €€€€ á sorte que eles fazem falta :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

14. k0baiin

k0baiin New Member

5 Jul 2008
    Gostos Recebidos:
    4
    Pois.. Por acaso quando o mec. foi andar reparou, mas quase que nao se ouvia como eu ouvia.. :roll:

É mesmo so em certas estradas, principalmente em pararelo com buracada á mistura..

Quem me disse isso foi um mec. da audi, mas tambem so andou com ele.. e ouviu da parte de dentro..

O ideal seria trocar os amortecedores e ver se ainda fazia.. Talvez com alguem que tenha a3 ou alguem que tenha mudado para coils ou assim.. :roll:

15. koolboy

18 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 860
    Ás vezes nem é no paralelo pois com o barulho todo nem se nota...o pior é depressões ou lombas pequenas em alcatrão que se nota o tok tok :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: ...ou em passagens do metro :S :S :S :S ...ja agora existe alguma borrachas na parte de cima dos amortecedores á beira do capot? :roll: :roll: :roll: :roll:

Partilhar esta página