sinoblocos?????? ajuda?????

DNY disse:
Depende da concorrência :twisted:

Podes-me explicar qual a diferença? ;)

ja expliquei em alguns topicos, é que apoios de concorrencia para mim nunca mais... meti tudo o que diz respeito a casquilhos, ponteiras e apoios na troca de suspensao e ao fim de quase um anos tudo , mas tudo teve que ser substituido pr origem.. e ja la vai 1 ano e meio e como novo...
 
RockyBoy disse:
ja expliquei em alguns topicos, é que apoios de concorrencia para mim nunca mais... meti tudo o que diz respeito a casquilhos, ponteiras e apoios na troca de suspensao e ao fim de quase um anos tudo , mas tudo teve que ser substituido pr origem.. e ja la vai 1 ano e meio e como novo...

E volto a dizer, depende da concorrência.

Ou achas que a Audi fabrica alguma coisa? A Audi simplesmente procura a dita cuja "concorrência (a melhor que conseguir obter)" e voilá temos Peças Originais ;)

Entendes onde quero chegar?

Agora ja se sabe, para quem quer qualidade garantida (e não conheçer outra alternativa), vai certamente á marca. e faz muito bem ;) Agora quem souber onde procurar e quizer meter uns trocos ao bolso tem certamente outras alternativas com qualidade igualmente garantida. ;)
 
Exactamente, existe a chamada linha branca.. ;)

Ja comprei assim uns motores dos farois iguaizinhos aos OEM, da hella na mesma só não tem o logo da audi e o nº.. De resto é igualzinho.. :roll:

Por isso entre optar por um desses e um OEM em que o resto que pagas é o logotipo.. Qual preferes?
 
kobaiin disse:
Exactamente, existe a chamada linha branca.. ;)

Ja comprei assim uns motores dos farois iguaizinhos aos OEM, da hella na mesma só não tem o logo da audi e o nº.. De resto é igualzinho.. :roll:

Por isso entre optar por um desses e um OEM em que o resto que pagas é o logotipo.. Qual preferes?

;)
 
Aceito a vossa posição \ opinião..

mas que a diferença não é só um carimbo, la isso não é... existem testes de controlo de qualidade e cadernos de encargos \ responsabilidades entre ambos (Audi vs Fornecedor) no qual existem interesses de ambas as partes.. do lado da Audi o melhor preço na melhor qualidade e no Fornecedor o melhor pagamento baixo custo possivel..
 
Bem, mais um a opinar.
Origem é origem, mas em relação a material como travões, suspenções, embraiagens e mesmo sinoblocos, penso que há bom material na concorrência embora existam marcas e marcas. Se for o bom também fica carito mas nunca como na origem. Já agora um conselho. Vejam sempre os preços na origem porque há material como kits de distribuição a preços muito bons na origem.
Li o tópico todo e ninguém falou na possibilidade das bieletes, é que as mesmas quando tem folga fazem um toc, toc, mas nada que um bom subwofer não abafe, abraços
 
O meu na segunda vai para o mecanico e vai ficar sem rodas suspensões etc...vais er tudo tirado e tudo verificado...ou seja ou vem concertado ou vem pior :p :p :p :p :p :p :p
 
koolboy disse:
O meu na segunda vai para o mecanico e vai ficar sem rodas suspensões etc...vais er tudo tirado e tudo verificado...ou seja ou vem concertado ou vem pior :p :p :p :p :p :p :p

Se arranjares ve la se depois dizes o que era.. ;) :p
 
Bieletas como já deves ter pesquisado, são umas rótulas que saem da caixa de direção onde vai apertar as ponteiras da direção, é mais fácil ver se tem folga nas ditas com as rodas no sitio e o veículo levantado, abanas para a direita e esquerda alternadamente,e ver se sentes alguma folga
 
Back
Top