SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Uma delas tem .12min ou k.. Outras têm 9.. Ainda tentei com F22 mas precisava prai de meia hora..

Foi com remote claro.. Era estúpido estar a carregar esse tempo todo no botao.. Lol..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

estupido??? :(

tás-me a chamar estupido??? :D
as primeiras que tirei na estrela foram assim.. :p

esse kit do bulb é altamente!!
tenho de ver se edito a rolingshot que fiz.. de 8min :D

mais uma vez edgar... ficaram brutais! ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

É estúpido porque o0 preço dos comandos estao estúpidamente baratos.. Por isso é que acho que nem vale a pena o trabalho.. Rolling de 8 min? Pra k tanto tempo? Com esse tempo todo não se vê o que está à volta do carro senão luz.. Depois daquela VEZ que fizemos os rigs acho que meia dúzia de segundos já fica impec..

Ontem ainda era para tentar uns night painting mas esqueci-me das lanternas.. Lol
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Ó marku dá lá uma opinião construtiva uma vez que também és dos que gosta de fotografia.. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

eu sei pah.. tava no gozo..

e a foto.. ficou altamente, com um super emaranhal de luz..
a cena foi mesmo essa.. sobre-exposição extrema :(
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Ó marku dá lá uma opinião construtiva uma vez que também és dos que gosta de fotografia.. ;)

Ainda não uso metada das Potêncialidades da minha máquina.

Não é que tenham assim tantas. . .mas já dá para fazer umas brincadeiras engraçadas. . .

Ainda não me dei ao trabalho de explorar aquilo como deve ser.

Mas admiro a vossa dedicação. . .o AgA tambem tem fotos espetaculares. . .

Tenho uma máquina razoável, tenho tripé. . .falta-me é saber usar os modos , exposições etc. . .

:D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

@ marku -> se com as fotos que tens não usas as potencialidades... nem quero ver quando usares :D
pela parte que me toca, muito obrigado, mas realmente, se não fosse com alguns abre_olhos que me foram dando (em especial aqui o chefe Egas) só tinha fotos de caca :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

@ marku -> se com as fotos que tens não usas as potencialidades... nem quero ver quando usares :D
pela parte que me toca, muito obrigado, mas realmente, se não fosse com alguns abre_olhos que me foram dando (em especial aqui o chefe Egas) só tinha fotos de caca :p

@ AgA - Obrigado, tenho fotos que confesso que estão interessantes. . .algumas delas estão no olhares como podes ver no link da assinatura. . .

Mas pretendo melhorar. . .acredito que a Panasonic Lumix FZ38 faça melhor :D

Mas isto com uns tutoriais vai lá. . .experiência e uns GB's de Fotos. . .

;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Lá está se têm o material é só fazer uso dele..

Eu comó já disse várias vezes só tenho pena é não ter grande tempo e não puder usufruir em pleno do que tenho... A maior parte das coisas também foram alguns amigos que ensinaram.. E outras foi mesmo por experiência.. Ainda ontem estava a dizer isso mesmo ao rogério.. Pra ir experimentando para conseguir distinguir aí diferenças...

Ó german tu és outro que tal.. Já apareceste com algumas fotos bem porreiras por isso acho que não será difícil fazeres o mesmo...

A não ser que não consigas tal tempo de exposição.. Lol...

Atenção que eu de fotografia nem metade da missa sei. E sei bem que ainda tenho muito a aprender.. É só para não pensarem que sou algum pro.. Que nem de longe nem de perto..

A próxima experiencia vai passar pelo HDR.. A ver..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Grandes fotos!!! Sim senhor!!! ;)

A modelo ajuda:lol:

Que máquina tens?

A minha também dá para regular essa coisa dos tempos de exposição, mas agora tenho é que ver o problema da focagem.... :roll:
 
Back
Top