SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Obrigado..

Prof, a máquina é uma canon Eos 400d com lente canon 18-135mm de 67mm

Em relação à focagen isso é alguma coisa que está a faltar aquando o momento da foto.. O Rogério também tem uma máquina boa contudo das fotos dele do último encontro tem muitas fotos desfocadas.. Ontem quando estive a ver ele em vez de ver modo de selecção do ponto de focagen automática tinha selecionado o ponto central e como tal quando tirava a foto se o carro neste caso estivesse fora desse ponto central ficava desfocado..
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Obrigado..

Prof, a máquina é uma canon Eos 400d com lente canon 18-135mm de 67mm

Em relação à focagen isso é alguma coisa que está a faltar aquando o momento da foto.. O Rogério também tem uma máquina boa contudo das fotos dele do último encontro tem muitas fotos desfocadas.. Ontem quando estive a ver ele em vez de ver modo de selecção do ponto de focagen automática tinha selecionado o ponto central e como tal quando tirava a foto se o carro neste caso estivesse fora desse ponto central ficava desfocado..


A tua máquina já é de outro nível!!! ;)

Quando comprei a minha, ainda pensei numa desse tipo, mas depois optei por aquela, já faz filme e outras coisas mais.... :lol:

mas ela deve estar mesmo com algum problema, pois escuta-se a máquina a tentar focar e não consegue... :(

Ela fazia macro e agora nem consegue... :roll:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

...bem, nada de novo :) ....Excelentes Fotos como sempre....hehehehe
...Com experiência ou sem experiência, está mais que visto que tens um "talento" especial para a Fotografia. Parabéns.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Obrigado..

Prof, a máquina é uma canon Eos 400d com lente canon 18-135mm de 67mm

Em relação à focagen isso é alguma coisa que está a faltar aquando o momento da foto.. O Rogério também tem uma máquina boa contudo das fotos dele do último encontro tem muitas fotos desfocadas.. Ontem quando estive a ver ele em vez de ver modo de selecção do ponto de focagen automática tinha selecionado o ponto central e como tal quando tirava a foto se o carro neste caso estivesse fora desse ponto central ficava desfocado..
Mas a minha maquina foi a primeira a tirar uma foto boa...Heee
Claro que foi o egas a preparala e com o seu comando teve cerca de 9m de exposiçao.
Ontem ja aprendi algumas coisinhas, a ver se hoje tenho um tempinho para as por em pratica, se não posso me esquecer.
A minha maquina é uma canon eos 450d com lente canon efs 18-55 e tenho também uma lente canon 75-300. Mas tenho mt mt mt a aprender e praticamente tudo o que sei foi o Sr. Egas que me ensinou. Obrigado amigo.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

(...)
Atenção que eu de fotografia nem metade da missa sei. E sei bem que ainda tenho muito a aprender.. É só para não pensarem que sou algum pro.. Que nem de longe nem de perto..

(...)

Olha que pela qualidade das fotos ninguém diria.....:pray::pray::pray:
Não percebo muito da "ciência" mas, para mim as fotos, estão perfeitas!!!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

A tua máquina já é de outro nível!!! ;)

Quando comprei a minha, ainda pensei numa desse tipo, mas depois optei por aquela, já faz filme e outras coisas mais.... :lol:

mas ela deve estar mesmo com algum problema, pois escuta-se a máquina a tentar focar e não consegue... :(

Ela fazia macro e agora nem consegue... :roll:
Tens de ver então o que se passa e se é como disseste manda pra garantia ;)

...bem, nada de novo :) ....Excelentes Fotos como sempre....hehehehe
...Com experiência ou sem experiência, está mais que visto que tens um "talento" especial para a Fotografia. Parabéns.
Obrigado

Acredito que estejam muitos a ver estes comentários e a rir do tipo " sabe lá ele alguma coisa de fotografia" de facto não sei muito mas tent aprender comigo mesmo e com a maquina que tb ajuda muito ;)

Mas a minha maquina foi a primeira a tirar uma foto boa...Heee
Claro que foi o egas a preparala e com o seu comando teve cerca de 9m de exposiçao.
Ontem ja aprendi algumas coisinhas, a ver se hoje tenho um tempinho para as por em pratica, se não posso me esquecer.
A minha maquina é uma canon eos 450d com lente canon efs 18-55 e tenho também uma lente canon 75-300. Mas tenho mt mt mt a aprender e praticamente tudo o que sei foi o Sr. Egas que me ensinou. Obrigado amigo.
Ensinar mesmo não ensinei apenas expliquei algumas coisinhas que tu desconhecias e como te disse ontem se fores lendo pela net aprendes ainda muito mais mas claro, sempre experimentando ;)

Olha que pela qualidade das fotos ninguém diria.....:pray::pray::pray:
Não percebo muito da "ciência" mas, para mim as fotos, estão perfeitas!!!
Obrigado

Isto da fotografia também acho que é um pouco relatidvo o que para mim pode ser espectacular para outros não é nada de especial e vice versa ;)

Por ex esta foto que tirei no domingo:
Orq.jpg

Para muito pode não ser nada de especial mas eu gosto e a rapariga também gostou :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Dasss só tiras fotos em condições???? Não sai nada mau carai????

:D mais do mesmo... sempre grandes peças as tua fotos, parabéns iegas.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Contraste de Preto e Branco e Cor.

Um promenor que adoro!

Já nas minhas faço o mesmo!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

A ver quando marcas um photo-shooting para tirares umas fotos a minha branquinha, nao é que eu nao tenha fotos .. mas ..... é mesmo para praticares , jejeje :)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Brutal esta foto amigo...
Thanks, esta é que é a tal que te falei :p

Dasss só tiras fotos em condições???? Não sai nada mau carai????

:D mais do mesmo... sempre grandes peças as tua fotos, parabéns iegas.
Ás vezes lá calha mal mas dá sempre pra apagar :p

Obrigadinho paizinho!!! :p

Muito boas fotos sim senhor :D
tens um bom kit de unhas :D
O kit de material é que é bom :p

E Note-se que a maquina era de um gajo que sabe bem mais do que eu sobre fotografia e como tal a maquina ja vinha ensinada era só uma questão de tempo pra ela me ensinar algumas coisas :p

Contraste de Preto e Branco e Cor.

Um promenor que adoro!

Já nas minhas faço o mesmo!
Também curto tótil mas é mesmo mais em flores

no inicio abusava muito no contraste depois um gajo vai ficando mais "soft" :p

A ver quando marcas um photo-shooting para tirares umas fotos a minha branquinha, nao é que eu nao tenha fotos .. mas ..... é mesmo para praticares , jejeje :)

Ya, um dia destes combina-se pra eu praticar num carro branco :p
 
Back
Top