SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

temos fotografo quando precisar ja sem a quem chamar:lol:
tenho é de ir pra longe comó carai... :p

Um pequeno UP para dizer que chegou mais uma muda de Óleo a filtros

Em relação a mods, nada mesmo, agora é tempo de me virar pras mods na maquina fotográfica :p

Contudo está para breve, finalmente, trocar os tecidos e esponjas do encosto traseiro para os RECARO que ja estão aqui á tempos a meter fastio

Conta agora com 341 012km :twisted:
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Não os deve de fazer sem ter de ir "á faca" outra vez mas vamos ver :twisted:
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Impecavel excelente carrinha agora a detecção de pedestres para encher mais o carro de tecnologia
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Tens de ver então o que se passa e se é como disseste manda pra garantia ;)

Obrigado

Acredito que estejam muitos a ver estes comentários e a rir do tipo " sabe lá ele alguma coisa de fotografia" de facto não sei muito mas tent aprender comigo mesmo e com a maquina que tb ajuda muito ;)

Ensinar mesmo não ensinei apenas expliquei algumas coisinhas que tu desconhecias e como te disse ontem se fores lendo pela net aprendes ainda muito mais mas claro, sempre experimentando ;)

Obrigado

Isto da fotografia também acho que é um pouco relatidvo o que para mim pode ser espectacular para outros não é nada de especial e vice versa ;)

Por ex esta foto que tirei no domingo:
Orq.jpg

Para muito pode não ser nada de especial mas eu gosto e a rapariga também gostou :p

Nao queria encher o teu topico com perguntas de fotografia, mas nao entendi o porque de referires que usas o comando e que era parvo estar sempre a carregar no botão .

Falas do que ? A exposição nao é capturada pela propria maquina , em que so tens de esperar que ela processe ?

Nao entendi a parte em que ficas a carregar no botão, explica ai que eu estou a tentar aprender, e já agora, como fizeste esse contraste de preto e branco no fundo e a cor a frente ?

Desculpa lá as perguntas.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Nao queria encher o teu topico com perguntas de fotografia, mas nao entendi o porque de referires que usas o comando e que era parvo estar sempre a carregar no botão .

Falas do que ? A exposição nao é capturada pela propria maquina , em que so tens de esperar que ela processe ?

Nao entendi a parte em que ficas a carregar no botão, explica ai que eu estou a tentar aprender, e já agora, como fizeste esse contraste de preto e branco no fundo e a cor a frente ?

Desculpa lá as perguntas.
Vai lá ao topico de fotografia que fala-se disso lá ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

tenho é de ir pra longe comó carai... :p

Um pequeno UP para dizer que chegou mais uma muda de Óleo a filtros

Em relação a mods, nada mesmo, agora é tempo de me virar pras mods na maquina fotográfica :p

Contudo está para breve, finalmente, trocar os tecidos e esponjas do encosto traseiro para os RECARO que ja estão aqui á tempos a meter fastio

Conta agora com 341 012km :twisted:

so as b5 e que sao como os verdadeiros mescedes 190, quantos mais km melhor e so meter oleo e gasoleo e toca a andar, se ja tiveram algum problema como o teu foi por acaso pelo menos nao escondes ate tens orgulho ,pois nao sao todos os carros e hoje em dia pior, ja vi com mais sem darem grandes problemas de maior .,que faças outros tantos e parabens pela maquina egas
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Ora então como não posem só ser coisas boas a carroça hoje arreou

resumindo bateria morta

já mora uma nova na mala para ser trocada amanha pela manha ;)

como vêm nem tudo são boas noticias :p
 
Re: SilverBlack By EgasRS[Fotos Noturnas @377]

Vai levar uma daquelas XPTO em gel ? :assobio:

Nada de greve continua a tratar bem essa Silver ,abraço;)
 
Back
Top