SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

azul ficava melhor
lrg-463-alsa_candy_cobald_blue.jpg

Candy%20Blue%20VTEC%20valve%20cover%20(600%20x%20450).jpg

Boas, alguem sabe o codigo deste azul?
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

Amigo, Optaria pelo azul.
Parece que não, aquele fosco já está a sair muito...
É Smart´s, B6, Civic´s, enfim muito mesmo...Pelo menos já tenho visto. Até os xunnig´s já adoptaram este estilo de cor ao ponto limitarem-se tirar apenas o verniz da carroçaria :D
No meu entender isso torna-se uma cor muito batida e tornaria a carrinha muito banal (igual às outras) o que seria uma pena no teu projecto único.
Como o azul não se vê por aí...pelo menos ficaria diferente. Sempre gostei ver B5 com esta cor e tive oportunidade de ver uma RS4 assim.
Isto é apenas uma opinião minha, agora és tu que decides..
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

Em lisboa tens o Rui da Car Detail, sem duvida um dos melhores
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

O pessoal, isto para cada um DETALHAR o seu carrito nem é caro, aos poucos adquirindo produtos de qualidade e fazer isso em casa e depressa apanhas o jeito e tendes os vossos bolides a brilhar e protegidos. Eu uso os produtos da MEGUIAR´s que são muito bons.

Depende da tua definição de detalhe ...

A minha carrinha nunca foi detalhada somente uso produtos de lavagem e só lavo a carrinha de mes a mes .. até porque um detalhe completo não é para quem quer é para quem pode $$$... ;)

Depois de pintar a carrinha até sou gajo de fazer (selar,etc..) agora em carros ja com o nivel de tinta baixo não acho correcto..
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

Em lisboa tens o Rui da Car Detail, sem duvida um dos melhores

sem duvida,há quantidade de "charutos" que apresentam nos trabalhos nem me atrevo a pedir orçamentos :lol:

..diz que usam cera de 2500€ :wow:
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

Vai para aqui uma guerra publicitárias com os detailers :p :p :p
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

Existe para todos os bolsos my friend

sem duvida,há quantidade de "charutos" que apresentam nos trabalhos nem me atrevo a pedir orçamentos :lol:

..diz que usam cera de 2500€ :wow:
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

Arranjem lá outro topico pra andar a batatada sobre este assunto :p

Eu fui onde fui fiquei satisfeito

Se podia fazer eu poder podia mas não era a mesma coisa por isso nada como entregar nas mãos de quem sabe e está mais habituado ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

Ora hoje como tava de chuva e tal e ontem a carrinha tomou banho foi feito um polimento e selagem de todos os vidros

impressionante o funcionamento daquilo e o efeito final é simplesmente impecávél

Viagem desde Paredes até á Maia e depois Maia-Valongo praticamente sempre debaixo de chuva moderada e nem uma vez liguei as escovas limpa vidros..

Nada agarra aos vidros agora..

Estou super satisfeito

Trabalho executado pela recente RISCOS & CERAS, empresa de detalhe automóvel de um user cá da casa..

Obrigado Colourconcept ;)


onde fica a casa? tentei ver na net mas diz em desenvolvimento :s
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

Fica em Baltar ;)
se precisares de algo manda pm
 
Back
Top