SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

Cor linda ainda hoje vi um Bmw dessa cor lindo
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

Ora hoje como tava de chuva e tal e ontem a carrinha tomou banho foi feito um polimento e selagem de todos os vidros

impressionante o funcionamento daquilo e o efeito final é simplesmente impecávél

Viagem desde Paredes até á Maia e depois Maia-Valongo praticamente sempre debaixo de chuva moderada e nem uma vez liguei as escovas limpa vidros..

Nada agarra aos vidros agora..

Estou super satisfeito

Trabalho executado pela recente RISCOS & CERAS, empresa de detalhe automóvel de um user cá da casa..

Obrigado Colourconcept ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Automatic Lights com video @368]

Já o disse pessoalmente (acho que até foi a ti) e digo novamente, é sem duvida nenhuma uma das casas a visitar das proximas vezes que aí for acima, pa fazer uns trabalhinhos na B6.
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

é impecável não é?? :D

eu desde que descobri esse mundo não quero mais nada..
e sabes o que vai ser do best??
a facilidade de limpar o esterco da proxima vez que a lavares.. ;)


aconselho-te é a comprar uma esponja nice e uma toalha WW para secar a carrinha.. só com isso já se faz maravilhas numa lavagem.. :D
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

Não é o descobrir agora ó tone, é fazer ;)

Aga, toalha ja está encomendada mas só vai começar a ser mais cuidada depois de levar o tratamento dos podres ;)

BTW, ó fox a tua carrinha neste momento de detalhada não parece ter muito :S
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

Não é o descobrir agora ó tone, é fazer ;)

Aga, toalha ja está encomendada mas só vai começar a ser mais cuidada depois de levar o tratamento dos podres ;)

BTW, ó fox a tua carrinha neste momento de detalhada não parece ter muito :S

Depende da tua definição de detalhe ...

A minha carrinha nunca foi detalhada somente uso produtos de lavagem e só lavo a carrinha de mes a mes .. até porque um detalhe completo não é para quem quer é para quem pode $$$... ;)

Depois de pintar a carrinha até sou gajo de fazer (selar,etc..) agora em carros ja com o nivel de tinta baixo não acho correcto..
 
Last edited:
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

Ui mas na altura(algum tempo atrás) foi dito no teu projecto que tinha sido detalhada, até foi feita uma foto session na altura e tudo ;)

sim é verdade que um detalhe completo fica caro mas depois de trabalho que ja vi fazer acho que compensa e bem

como ja disse tanto aqui como ao detailer, o trabalho será feito na minha carroça mas só quando estiver em termos :p

Entretanto vai levando com uns detalhinhos vá e ja é bem bom :p
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

Pois foi... e se reparares não fui eu que o disse .. no entanto só com os ditos "products", afirmaram que só podia ter sido detalhada ;)
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

O Egas, isso sem fotos num vale nada pha..

TDI... já sabes que és bem vindo.. :p

Daqui a nada já abro um tópico com trabalho desta semana..
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

esse tipo de serviço é uma coisa que quero fazer faz algum tempo ..
tambem se faz polimento ao vidro ne ?
é que principalmente no carro da mulher, os vidros estão uma desgraça e precisam de ser polidos e selados..para nao falar do resto, mas isso depoes entendo-me com O homem ^^
 
re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Selagem de vidros by RISCOS&CERAS @375]

esse tipo de serviço é uma coisa que quero fazer faz algum tempo ..
tambem se faz polimento ao vidro ne ?
é que principalmente no carro da mulher, os vidros estão uma desgraça e precisam de ser polidos e selados..para nao falar do resto, mas isso depoes entendo-me com O homem ^^
Sim fazem isso

fala com o gajo que certamente te pode ajudar ;)
 
Back
Top