SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

O "fernaut" já não fez disso?!?!

Acabamos de falar nisso e ele pelos vistos resolveu a situação usando discos maiores... Mas visto que o Egas não quer, a única solução passa mesmo por alterar a manga d'eixo...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Ricardo eu entendo a tua ideia e realmente tem toda a logica mas sinceramente não quero discos maiore

ja andei a vasculhar no ebay e até arranjo as peças que preciso a bom preço por isso se alguem me souber fornecer os PN das peças eu agradeço pois não quero cometer o erro de mandar vir uma peça errada :S

em relação as mangas de eixo das B6 é tranquilo

masem relação aos cardans do A6, de que ano tem de ser???

e o tal ou tais braços que suspenção que tenho de trocar de que carro são???
Quanto ao ano não sei,os cardans são do A6 2.6 gasolina pois tem 38 estrias por fora que é igual ás mangas da b6 e 30 estrias por dentro que é igual aos veios das b5,quanto aos braços que tem de se trocar são os braços da própria b6 que não forem iguais,vindo de uma viatura acidentada é de trazer logo as mangas e os braços que não tiverem os cones das rótulas iguais á b5
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Orraite

se alguem tiver conhecimento de uma carrinha acidentada que me avise por favor então

a ver como vai ser :s
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

do mesmo sitio que vieram ditas peças estava lá um a6 2.8, se queres passo a dar uma vista de olhos
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Mas os braços de camber superiores têm geometrias diferentes da B5 para a B6, pelo menos no tirante posterior.... E sendo uma peça forjada em alumínio, não dá para afinar o comprimento....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

o egas porke e ke nao arranjas as mangas de eixo duma s4,acho ke nao dava tanta lavoura,mas isto sou eu ke penso
abraco
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Nuno, penso que mangas d'eixo de uma S4 não se encontram propriamente em todos os contentores do lixo...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

e serão provavelmente mais caras (digo eu n sei)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Mas os braços de camber superiores têm geometrias diferentes da B5 para a B6, pelo menos no tirante posterior.... E sendo uma peça forjada em alumínio, não dá para afinar o comprimento....

Pelo que sei ja houve pessoal que fez isto que estou a tentar fazer e ficou porreiro por isso espero tb conseguir...

quanto as mangas de eixo do S4 realmente era capaz de não dar tanta laboura mas pelo que ja apontaram não será facil arranjar nem serão propriamente baratas
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

vou perguntar ao meu patrao aki na suica,ele e o irmao teem duas s4 b5 e eu vou-lhe perguntar onde posso arranjar pecas baratas para as s4
se eu souber de algo eu digo
abraco
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Mas os braços de camber superiores têm geometrias diferentes da B5 para a B6, pelo menos no tirante posterior.... E sendo uma peça forjada em alumínio, não dá para afinar o comprimento....
Mas os braços superiores não precisam de ser trocados pois os diametros dos veios das rótulas são iguais,penso eu e espero não estar a induzir em erro mas acho que os unicos braços que tem de se trocar são os inferiores onde onde estão fixados o amortecedores
 
Back
Top