SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Egas vi uma replica fiel da tua carrinha a passear por leiria, tenho pena de nao ter tirado foto.
so sei que nao era a tua por ter matricula suica :p


edit: minto, so mudava uma coisa, as jantes era cinzentas e nao pretas como as tuas.
 
Last edited:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Parece que a B5 do Egas serviu de inspiraçao para alguem :) ... é um belo exemplar de uma B5 sem duvida.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

replicas ranhosas á muitas :p :p

em relação aos travões acabaram as dores de cabeça

foi tudo vendido ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

replicas ranhosas á muitas :p :p

em relação aos travões acabaram as dores de cabeça

foi tudo vendido ;)

lol pareces o meu irmão...

mas se queres que te diga, fizeste tu muito bem. os carros são para nos dar prazer e não dores de cabeça
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Sem duvida e uma vez que quem ficou com o material é de encaixe ditecto e ja tinha um disco praticamente tipo folha de papel ajudamo-nos mutuamente :p

pode ser que mais pra frente apareça outra coisa que seja mais facil aplicação
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Sem duvida e uma vez que quem ficou com o material é de encaixe ditecto e ja tinha um disco praticamente tipo folha de papel ajudamo-nos mutuamente :p

pode ser que mais pra frente apareça outra coisa que seja mais facil aplicação

sem duvida mano,olha uma cena tens de me explicar melhor as adaptações que tem de ser feitas para essa frente
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Não é nada demais

é verdade aquilo das fotos não está esqueciso estou é a espera de novo material fotografico para o fazer ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Não é nada demais

é verdade aquilo das fotos não está esqueciso estou é a espera de novo material fotografico para o fazer ;)

na boa manotambem tou de ferias nem me lembrei disso é pena hoje tar a chover no algarve

em relação a frente sei que é necessario os fixadores laterais né?

mas o melhor é abrir um topico no geral senão contamino-te o topico todo
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

apoios laterais S4 e os amortecedores de impacto assim como os parafusos que apertam o choques aos tais amortecedores de impacto ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS [PHOTO SESSION pag.13 e modzita na 15 ]

A chamada " Insonorização pra tótós" :wink: Podem axar que n deve ser grande coisa mas tenho a dizer que se nota bastante a diferençã principalmente em piso irregular e no som..

Aproveitei e afinei tb os aros das portas visto que a partir dos 180km/h em AE o ventocomeçava a tentar entrar na caminete e era um xiqueiro que nem é bom.. Mas agora já tá tudo bô :D :D

ola ola podes-me explicar como fizeste isso? como afinaste os aros?

e que a minha argolas sofre do mesmo problema e nem presisa de ir aos 180 basta mesmo aos 160 e entao se o vento estiver de lado uiiii

abraços
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

parabens pelos 3 anos de projecto, e o que mudou esta mauina em 3 anos...
abc
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

O projecto já vem desde 2004, apenas assim ao público é que são 3... ;)

Obrigado pela lembrança...
 
Back
Top