SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Pelo menos foi essa a informação que o fernaut me passou.. ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Grande projecto e grande maquina... Hoje pude ve-la ao vivo em Terronhas, perto de Recarei. Estava a trabalhar no apeadeiro e passei por ela. 5* mesmo...

Continuaçao de boas mods e boa sorte para esta ultima mod que esta a ser um pouco complicada...
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Edgar, o que precisas ao certo para eu procurar aqui na zona
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Grande projecto e grande maquina... Hoje pude ve-la ao vivo em Terronhas, perto de Recarei. Estava a trabalhar no apeadeiro e passei por ela. 5* mesmo...

Continuaçao de boas mods e boa sorte para esta ultima mod que esta a ser um pouco complicada...
Obrigado amigo

Meia volta por lá anda sim senhor

Mas pelo menos passas-te pelo carro de um deles.. :p
GoFuckYourselfe que em setembro já têm pelo menos mais um Gandim :p

Edgar, o que precisas ao certo para eu procurar aqui na zona
Acho que é uma manda de eixo do B6, o semi-eixo do A6 (99) e o braço inferior onde aperta ao amortecedor do B6 tb acho :S

Na verdade ainda ninguem tirou esta duvida

de qualquer das formas a ideia será arranjar para experimentar e então se der avançar com a compra

É que ja pensei seriamente em despachar tudo

BTW, esses teus calipers sim são á Ome :p
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Acho que é uma manda de eixo do B6, o semi-eixo do A6 (99) e o braço inferior onde aperta ao amortecedor do B6 tb acho :S

Na verdade ainda ninguem tirou esta duvida

de qualquer das formas a ideia será arranjar para experimentar e então se der avançar com a compra

É que ja pensei seriamente em despachar tudo

BTW, esses teus calipers sim são á Ome :p
vocês agora ate têm medo de comentar naquele topico coff: coff:

se conseguires fotos que levem a perceber o que precisas ao certo, na sucata aqui da zona têm b6 e 2 A6... pode ser que ajude ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

karkov;1531531 begin_of_the_skype_highlighting**************1531531******end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting**************1531531******end_of_the_skype_highlighting disse:
vocês agora ate têm medo de comentar naquele topico coff: coff:
Deixa-te dessas coisas moço, num tem nada a ver :p

se conseguires fotos que levem a perceber o que precisas ao certo, na sucata aqui da zona têm b6 e 2 A6... pode ser que ajude ;)

Isso agora é que deve ser mais complicado mas se arranjar alo aviso entretanto se ficar "á mão" pra ti vê se o gajo pode emprestar as peças(caso as tenha desmontadas) pra eu experimentar
...............................................
 
Last edited:
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

vocês agora ate têm medo de comentar naquele topico coff: coff:

se conseguires fotos que levem a perceber o que precisas ao certo, na sucata aqui da zona têm b6 e 2 A6... pode ser que ajude ;)

arranjas material da sucata???
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Posso perguntar em quanto ficou a "brincadeira" (peças)?
 
Back
Top