SilverBlack By EgasRS [ Atualizado ]

Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

realmente foi pena egas isso não ter ir ao sitio, mas daqui a pouco vais arranjar maneira! :D
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[S4 Calipers @292]

Live from PD

novidades das más

não vou puder aplicar os brakes S4 pra já

e pk, a distancia dos parafusos onde aperta a pinça á manga de eixo é diferente pelo que terei de comprar uma manga de eixo de outro carro(B6 de ser) ou então arranjar adaptadores...

ficam pra já umas fotos de todo o material que era pra ir pro sitio ainda hoje

Pinças S4 B5 pintads em preto brilhante, Discos Zimmermann Sport (321 x 30mm) e espaçadores de 10mm com centro de conversão de 57.4 para 73.1mm

DSC02084.jpg

DSC02085.jpg

Acabei por não inventar nada nas pinças

Vão ficar todas pretas e tá bom ;)

épá!!!! foste a minha casa buscar os meus ou que???
o meu conjunto está igual a esse, as bombas pintadas de preto, mas tenho é os discos e pastilhas de origem!!!
Tambem tive o mesmo problema que tu, dai ainda estarem na garagem á alguns meses para montar, comprar as mangas de eixo do b6 e mais qualquer coisa que já nao me lembro!!! Mas ha-de ir para o sitio!!!
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Esse Material tem muito bom aspecto!

Mas ficava bem um logotipo nas pinças :D la isso ficava. . .
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

venham de la essas mangas deixo para isso ir para o sitio o mais rapido possivel :twisted:
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

As mangas de eixo da B6 são depois compativeis, com rolamentos, transmissões, etc da B5 ?

Deixo-te uma ideia, que é o costumo fazer quando pedem este tipo de alterações em travões, levo as mangas e o conjunto bombas/pastilhas a um torneiro, e ele faz a peça de adaptação, mantendo sempre as caracteristicas iniciais de cada elemento, para o caso de um dia mais tarde se querer voltar atrás.

Claro que tem que ser um bom torneiro, e a solução além de mais economica é perfeitamente segura.
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

As mangas de eixo da B6 são depois compativeis, com rolamentos, transmissões, etc da B5 ?

Deixo-te uma ideia, que é o costumo fazer quando pedem este tipo de alterações em travões, levo as mangas e o conjunto bombas/pastilhas a um torneiro, e ele faz a peça de adaptação, mantendo sempre as caracteristicas iniciais de cada elemento, para o caso de um dia mais tarde se querer voltar atrás.

Claro que tem que ser um bom torneiro, e a solução além de mais economica é perfeitamente segura.
A ideia passa mesmo por isso mas falta-me arranjar alguem cá na zona que o faça a bom preço ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

Óh Egas, isso não falta... Tens alguma foto das pinças junto da manga d'eixo para ver o tipo de apoio que é preciso fazer? Ou mesmo fotos de quem já o tenha feito?
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

foi pena isso nao ter sido plug&play....:confused:

eu tive mais sorte.... falta.me è pintar as minhas pinças como as tuas.....
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

não sei porquê, mas acho que se fosse um 1.8T os suportes encaixavam na boa nas mangas d'eixo :D

trata lá disso mestre Egas!!
a Silver&Black vai ficar uma bela malhoca com essas 18" cheias de disco e pinça :twisted:

só na sei uma coisa, na onda do teu projecto, não ficava mais á maneira ver-se a pinça em silver no meio dos raios black?? ;)
 
Re: A4(B5) SilverBlack By EgasRS[Ainda não é desta @299]

A seu tempo vou tratar disto mas primeiro tenho de arranjar um espço pra deixar a carrinha a descansar e ver se arranjo alguem que me faça os adaptadores

Ricardo M. eras gajo ou k??? :p

aproveitava uma altura em que a carrinha ficasse parada enquanto eu for pro algarve trabalhar e fazia isso mas cada coisa a seu tyempo

é verdade que ontem depois de desmontar tudo desanimei tudo tanto que arrumei o material todo para um canto mas lovo voltarei á carga

AGA, pah não quero que chame a atenção

era capas de ficar porreiro como dizes para contrastar mas prefiro mesmo assim mais discreto ;)

Ó neljói, bai á bolta moço :p
 
Back
Top