Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novidades @ pag.50)

Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (+3 Mods @ Pag.7)

Belas mods ;)

So as argolas é que pronto.. ja sabes a minha opinião ;)

De resto, impéc ;)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (+3 Mods @ Pag.7)

Grandes mods amigo. Ficaram muito bem. Como já te tinha dito avançava para o resto das partes S-Line. Depois era uma jantola maior pois nao deves perder muito em conforto devido à suspensão que tens e à altura de pneu que isso leva.

Btw - rebaixa que isso parece um jipe :)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (+3 Mods @ Pag.7)

Impec Miguel!!!!! :palmas::palmas::palmas:

Tava mesmo a pedir as peliculas!!! A ver se ainda hoje vejo isso ao vivo..
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (+3 Mods @ Pag.7)

Obrigado a todos!

h0ffman,
A ideia é mudar de jantes, mas quanto muito mantenho os 19' destas, maiores não está nos meus planos. Um toque de rebaixamento talvez, pois no Q5 tenho muito espaço de manobra relativamente ao que tinha na B6... :p
A ideia de por todo full s-line também está a ser equacionada, se bem que a maior diferença era o choques traseiro e esse está feito!

Com as devidas diferenças, nomeadamente no abuso de jantes, rebaixamento e choques frontal, o look que procuro seria algo tipo isto:

q52.jpg



Jimy,

Eu hoje dou-te um toque ao final da tarde! ;)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (+3 Mods @ Pag.7)

Obrigado a todos!

h0ffman,
A ideia é mudar de jantes, mas quanto muito mantenho os 19' destas, maiores não está nos meus planos. Um toque de rebaixamento talvez, pois no Q5 tenho muito espaço de manobra relativamente ao que tinha na B6... :p
A ideia de por todo full s-line também está a ser equacionada, se bem que a maior diferença era o choques traseiro e esse está feito!

Com as devidas diferenças, nomeadamente no abuso de jantes, rebaixamento e choques frontal, o look que procuro seria algo tipo isto:

http://www.dpe-wheels.com/news/q52.jpg


Jimy,

Eu hoje dou-te um toque ao final da tarde! ;)


E é esse look que imagino que vais pôr no teu tank :)
Em relação ao S-line, apesar do resto não ser muito diferente, acho que por coerencia fazes bem pôr. Dou-te o exemplo, na minha carinha não ia colocar embaladeiras M por serem muito parecidas com as originais, mas já que tenho o resto assim fica completo..
quanto ao rebaixamento estava na brinca mas se vês que podes baixar siga...
essas jantes da foto era que nem ginja ....
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (+3 Mods @ Pag.7)

Sim, senhor, agora parece um Odi a sério, com as argolas na traseira.
Sempre foi minha opinião que a traseira ficava muito "despida" sem as argolas. Então em preto, fica do best!

As películas dão sempre aquele bom aspecto, privacidade e funcionalidade, mas continuo com a minha opinião: obscenamente caras! (não as películas em si, mas todo o processo).


Venham então os mates...
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (+3 Mods @ Pag.7)

Porreiro :D
Mas vais colocar mate em tudo?

Para já a ideia é frisos dos vidros e barras de tejadilho em mate, e aro da grelha frontal em preto brilhante, à semelhança do que tinha na A4.


h0ffman,
Relativamente à coerência do exterior S-Line vou tentar ir por aí... o choques de trás era mesmo obrigatório pois ganha muito em relação ao standard... o choques frontal é um pouco mais agressivo e tem as grelhas dos FN em favos que dá sempre aquele ar mais desportivo... quanto às embaladeiras laterais é quase igual...
Em relação ao rebaixamento como disse neste carro tenho muita margem, posso na boa tirar 5cm e continuar a entrar na garagem sem stress... :p


Goblin,
Infelizmente a película é uma mod de "luxo" porque neste país é taxas e mais taxas disparatadas... é inconcebível que a IPO B+ Homologação no DU tenham em conjunto um custo superior ao da aplicação das películas, mas é o país onde vivemos... Sem que é bastante dinheiro, mas é daquelas coisas que mais sentia falta depois de ter vendido a A4, e é mod que sempre que puder farei em todos os carros que tiver no futuro...
Quanto aos mate's... eles virão... gostei muito de ver aquele pequeno teste sobre o friso... não sei não se não me aventurava a aplicar aquilo com a ajuda dos suspeitos do costume.... 8)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan

Boa sorte com a nova biatura my friend

boas mods e muitos km com isso ;)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (+3 Mods @ Pag.7)

Boas!

Então o menino faz hoje 4 anitos e está atualmente com 81 mil km.... foi hoje à IPO pela 1ª vez e passou com destinção... :)

Em jeito de comemoração hoje chegou mais uma coisita para ele...

st031.jpg


Dentro de dias irá para o sítio... 8)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (+3 Mods @ Pag.7)

Boas!

Então o menino faz hoje 4 anitos e está atualmente com 81 mil km.... foi hoje à IPO pela 1ª vez e passou com destinção... :)

Em jeito de comemoração hoje chegou mais uma coisita para ele...

http://dl.dropbox.com/u/14474012/Audi Q5/SilverTank/ProjectPhotos/st031.jpg

Dentro de dias irá para o sítio... 8)

Eu conheço essa manete, é outro toque sem dúvida nenhuma:twisted:.
Abraço da Madeira.
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (+3 Mods @ Pag.7)

Esse choques ficou mt bem...
Essa manete vai ficar bem no interior...
Parabéns pelos 4 aninhos da viatura.
Isso era umas 22...Heee
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (+3 Mods @ Pag.7)

Boas!

Ficam mais umas fotos das novas mods, agora à luz do dia... 8)

st032.jpg


st033.jpg


st034.jpg


st035.jpg


st036.jpg
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (+3 Mods @ Pag.7)

está muito bonito Miguel, mas falta mesmo algo que lhe dê alguma agressividade...
 
Back
Top