Boas! Vamos lá ao desenterranço do dia.... Eu continuo vivo e o Q5 também... Está com 166 mil e a caminho de mais uma muda de óleo na próxima 2F... Abraços! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sempre atual e lindíssimo Miguel. Estou a ver que a velha guarda anda a mostrar as máquinas, um dia destes também ponho uma da minha, cheia de teias de aranha Abraço da madeira
Boas! Por acaso já não vinha ao fórum há uns tempos largos... abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E no passado sábado a máquina fez 9 anos.... conta com 167mil, dos quais 90 mil já foram feitos por mim... não há muito mais a dizer.... é um belo carro, e seria excelente se conseguisse que gastasse 1-2 litros a menos... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em primeiro lugar bom ano de 2018! Mesmo no último dia do velho ano o Q5 atingiu mais um patamar.... E uma foto da máquina também tirada ontem: Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Miguel, Parabens pela maquina... só uma sugestão se inverteres os papeis (bicileta em baixo e o Q5 às costas da bike) nao molhavas os pneus da maquina
Mais um desenterranço... por cá o Q5 continua em grande forma. A sua venda foi equacionada, mas depois de muito refletir vai continuar comigo... agora já com 196mil.... Fica mais uma foto: Em breve até talvez haja mods e mimos que faltam à máquina... pequenos pormenores. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas! O projecto teve mais um pequeno update está segunda feira. Para além da reparação do fecho de uma das portas traseiras, o Q5 levou mais dois mimos: - pedais SQ5 - Audi drive select Ficam as fotos: Se os pedais é um toque meramente estético, o Audi drive select faz mesmo diferença... alternando entre os diferentes modos temos um carro bem diferente no que diz respeito à leveza da direcção, assim como também na aceleração. Mais uma vez um trabalho com enorme profissionalismo feito pelo @jimy e o seu staff! Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk