Eu continuo a achar que as jantes ficam muito bem, mas também é o eterno problema dos carros cinza prata, é difícil encaixar umas jantes que façam mesmo a diferença!
Eu pintava as jantes todas de antracite e baixava mais a frente uns 4 cms e a traseira uns 10 cms só assim as jantes vao ter o wow factor...
Boas! Obrigado pelos comentários... entretanto ontem dia 11/11/2016 a viatura fez 8 anos e conta atualmente com 147 mil km... fica uma foto tirada hoje: Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Epá pelo menos um café arranja-se. Quando cá vieres acima apita... voltamos a fazer as fotos do black vs silver... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pois... deverá ser lá no para agosto de 2017.... Entretanto... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas! Vamos lá ao desenterranço do dia... Depois de muito tempo e aproveitando um dia que a máquina foi lavada (coisa rara nos últimos meses), ficam umas fotos actuais. Não há nada de novo, tirando uma grande manutenção que foi feita no início do ano: Rev 150k, mudança de correia, apoios de motor novos entre outras coisas... Atualmente conta com 157k.... ficam as ditas: