Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novidades @ pag.50)

Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

Boas,

Mais uma vez juntos para um café e 2 dedos de conversa...


Silver versus Black :p

st241.JPG


st242.JPG
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

Boas!

Ontem foi dia de mimar o Q5 com a correcção de um problema que chateia imenso e é muito comum nestes modelos recentes (A4, A5, A6, Q5, etc..) que é o mau funcionamento dos fechos das portas que por vezes deixam de destrancar, só sendo possível abrir as portas por dentro.

Para já e após a intervenção de ontem parece que tudo ficou impec.... e já que se estava com as portas desforradas, aproveitou-se para colocar um led vermelho mais forte na zona da alavanca interior de abrir a porta... fica mesmo muito fixe. Mais uma vez o meu agradecimento à competência técnica do staff da RS AutoService! (Jimy & Goblin) :)

Duas fotos ilustrativas do trabalho:

st243.jpg


st244.jpg



Literalmente... é preciso ter mãozinhas!!! :D:p
 
Last edited:
Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

Boas!

Hoje lá me lembrei de fazer uma foto da última mod, que foi a colocação de led de maior potência nos puxadores interiores das portas:

9ee3c98760ad186fcc704d77e76abe3e.jpg


É mais forte que o original mas não fica abusado... Tem a intensidade ideal!

Obrigado mais uma vez à equipa RS AutoService.
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

Boa intervenção.
Por acaso essa questao dos fechos ja chateia à muito.
Recentemente tive de por um fecho novo no meu 8P pelo mesmo motivo.
Pensei que o velho nao tiha salvação e se calhar nas maos certas ate tinha:)
Bom trabalho;)
 
Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

Boas Kim!
Andei a pesquisar na net e vi que havia uma forte possibilidade de reparação... Depois é como dizes, nas mãos certas... Por acaso até acho que conheces essas mãos... Alguém com uma B6 parecida com a tua... :)
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

Boas Kim!
Andei a pesquisar na net e vi que havia uma forte possibilidade de reparação... Depois é como dizes, nas mãos certas... Por acaso até acho que conheces essas mãos... Alguém com uma B6 parecida com a tua... :)

Claro que conheço.
Quando me referia a maos certas falava mesmo desses hábeis senhores ai da terra:)
 
Back
Top