Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Novidades @ pag.50)

Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

65a73e45fb528813159c06fa06cdda9f.jpg
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

Este carro está genial! Gostava que houvesse ainda mais projectos deste nível e investimento em portugal! Somos um país pequeno mas ainda fazemos coisas muito bem!
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

Este carro está genial! Gostava que houvesse ainda mais projectos deste nível e investimento em portugal! Somos um país pequeno mas ainda fazemos coisas muito bem!

Não sei se te referes ao meu Q5 ou ao do Bruno (o preto da última foto), mas obrigado de qualquer forma... :p
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

Claramente o teu ta espectacular. Na minha humilde opinião... Completamente diferente do meu, mas ainda bem q não gostamos todos do mesmo. Lol.
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

gosto do resultado das jantes do ricardo..ficam bastante bem, mas como dizes, os pneus não vão ser esses, e penso que serão estéticamente menos apelativos..veremos o resultado!

é estranho estarmos a falar de jantes 20" e ainda se achar pequeno :)

já agora deixo a sugestão do que seria talvez uma boa opção..estas em 20, pintadas em antracite

http://www.velocitymotoring.com/links/gallery/VMR_Wheels_Audi_Q5_White_V708_20_Matte-Black_1582.php
 
Last edited:
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

Boas!

Entretanto chegou isto nos CTT:

st240.JPG


Como muitos agora dirão já não há desculpas... :p :D
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

gosto do resultado das jantes do ricardo..ficam bastante bem, mas como dizes, os pneus não vão ser esses, e penso que serão estéticamente menos apelativos..veremos o resultado!

é estranho estarmos a falar de jantes 20" e ainda se achar pequeno :)

já agora deixo a sugestão do que seria talvez uma boa opção..estas em 20, pintadas em antracite

VMR Wheels by Velocity Motoring - Aluminum Alloy Wheels for German Cars


O meu receio de jantes muito escuras é de parecerem mais pequenas do que são....
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

O meu receio é de parecerem mais pequenas do que são....

acho que esse é o problema que tens tido com jantes claras :D


não digo preto, mas antracite acho que ficava muito bem no teu carro, mas há de facto muitas opções ;)

que medida de pneu é permitida em 20"?
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

acho que esse é o problema que tens tido com jantes claras :D


não digo preto, mas antracite acho que ficava muito bem no teu carro, mas há de facto muitas opções ;)

que medida de pneu é permitida em 20"?

A medida que a SIVA homologa é 255/45/20. Como comparação actualmente tenho 235/50/19.
 
Re: Silver Tank - Q5 Project by Migsan (Interior S-Line @ pag.32)

O teu problema é o mesmo que o meu, não é pouca jante, é muito pneu e muita altura do pneu à cave... Em relação a jantes claras ou escuras, as minhas Brabus tanto em claro como em antracite, em 19" parecem sempre pequenas...
 
Back
Top