[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Acho que se foi erro humano na oficina devias-te queixar disso lá.

O carro deveria vir como estava ou melhor, nunca pior.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

O pior é que ao pintar foi eu e um amigo ma isso do barulho ja sentia antes, e como vou mandalo controlar pela m**** que aconteceu e fizemos por isso tambem perguntei. Da maneira qeu aquilo ficou nem sei se sera melhor compor ou mandar meter logo as embaladeiras
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Boas amigo, tens ai um belo carro :) Olha diz-me uma coisa, quais eram exactamente os teus sintomas da ressonância e quando sentias mais? Eu tenho uma ressonância no meu golf 4 tdi que só se nota quando o motor está em esforço. Ou seja, mais a subir e a acelerar. Qunado está a fazer a ressonância, se virar à direita deixa de fazer, se virar para a esquerda faz mais.

Abraço
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Viva pessoal.


Chegou mais um problema, o meu carro foi de reboque.
Agora a hora de almoço parei nuns semáforos, e feito nabo a escrever uma sms, deixei o carro ir abaixo (nao pegou em 2ª) e deu um estaladão que ate se sentiu dentro do carro, voltei a ligar o carro, engreno a 1ª (entrou na boa) mas acelero em seco, o carro não andava.

Empurrei o carro, e la foi a assistencia em viagem, agora pergunto, alguém me sabe dizer o que possa ser ?

Transmissão ?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Viva pessoal.


Chegou mais um problema, o meu carro foi de reboque.
Agora a hora de almoço parei nuns semáforos, e feito nabo a escrever uma sms, deixei o carro ir abaixo (nao pegou em 2ª) e deu um estaladão que ate se sentiu dentro do carro, voltei a ligar o carro, engreno a 1ª (entrou na boa) mas acelero em seco, o carro não andava.

Empurrei o carro, e la foi a assistencia em viagem, agora pergunto, alguém me sabe dizer o que possa ser ?

Transmissão ?

Andas com azar rapaz. Não anda? Viste se tens alguma transmissão partida? Se consegues meter mudanças não deve ser embraiagem. Espero é que não seja a caixa :S
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Boas amigo, tens ai um belo carro :) Olha diz-me uma coisa, quais eram exactamente os teus sintomas da ressonância e quando sentias mais? Eu tenho uma ressonância no meu golf 4 tdi que só se nota quando o motor está em esforço. Ou seja, mais a subir e a acelerar. Qunado está a fazer a ressonância, se virar à direita deixa de fazer, se virar para a esquerda faz mais.

Abraço

Sei que tás com problemas mas quando puderes responde-me. Boa sorte para resolveres o problema.

Abraço
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Viva pessoal.


Chegou mais um problema, o meu carro foi de reboque.
Agora a hora de almoço parei nuns semáforos, e feito nabo a escrever uma sms, deixei o carro ir abaixo (nao pegou em 2ª) e deu um estaladão que ate se sentiu dentro do carro, voltei a ligar o carro, engreno a 1ª (entrou na boa) mas acelero em seco, o carro não andava.

Empurrei o carro, e la foi a assistencia em viagem, agora pergunto, alguém me sabe dizer o que possa ser ?

Transmissão ?

Embraiagem , caixa , transmissão, qual dos cenários o mais negro ...

Boa sorte com a resolução
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Andas com azar rapaz. Não anda? Viste se tens alguma transmissão partida? Se consegues meter mudanças não deve ser embraiagem. Espero é que não seja a caixa :S


As mudanças entram, o carro é que não anda.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Tive a ler melhor o que escreveste tentaste a por o carro a trabalhar com o balanço ? como se fosse de empurrão? e foi quando ouviste o barulho ?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Embraiagem , caixa , transmissão, qual dos cenários o mais negro ...

Boa sorte com a resolução

Acho que partiu a transmissão mas ainda não me oficializaram a coisa.

Alguém sabe mais ou menos preços disto ?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Tive a ler melhor o que escreveste tentaste a por o carro a trabalhar com o balanço ? como se fosse de empurrão? e foi quando ouviste o barulho ?

Não, so empurrei para o tirar do meio da estrada, nao tentei pegá-lo de empurrão. E enquanto empurrava e mesmo quando o puxaram para o reboque ouviu-se.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

deixei o carro ir abaixo (nao pegou em 2ª) e deu um estaladão que ate se sentiu dentro do carro, voltei a ligar o carro, engreno a 1ª

Não percebi bem isto, hoje tou lerdo de todo desculpa


Para se ter ouvido quando ias a carrega lo e a empurrar é transmissão ou caixa.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Amigo eu aponto na minha mais pequena opinião, para ou a ponteira de transmissão ou a própria transmissão... Esperemo que seja isso, é facil de resolver e não muito caro..

As melhoras para a viatura
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Não percebi bem isto, hoje tou lerdo de todo desculpa


Para se ter ouvido quando ias a carrega lo e a empurrar é transmissão ou caixa.

O carro foi abaixo num semáforo (sim fui nabo enquanto escrevia uma sms), e quando tentei engrenar a primeira, o carro não arrancou, tentei a 2ª não fosse funcionar, e então nao arrancou. Deixei descair o carro, parei e empurrei-o para um sitio maisoumenos bom de estar e foi aí que ouvia o tal barulho, assim como quando ele foi para o reboque.



Novidade é que foi mesmo a transmissão que partiu .
 
Back
Top