[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

segundo sei os da ECS sao dos melhores que existem. Onde leste isso ?


Eu não sei porque, talvez estes 1.9 forçados sejam mais nervosos que os 2.0. Não sei, ou talvez os teus apoios sejam mais fortes que os do 1.9 (como os do s3 que sei que sao melhores).
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

segundo sei os da ECS sao dos melhores que existem. Onde leste isso ?


Eu não sei porque, talvez estes 1.9 forçados sejam mais nervosos que os 2.0. Não sei, ou talvez os teus apoios sejam mais fortes que os do 1.9 (como os do s3 que sei que sao melhores).

Francamente não sei aonde foi, sei que foi num forum estrangeiro em que o ppl se estava a queixar deles mas podia ser um modelo em particular .

O facto de serem mais fortes deve ter a haver com o peso/potencia do motor, podem é não servir para o motor 1.9
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Tanto os ECS como os Powerflex existem específicos para este modelo de carro, e no wortex tem la casos de alteração.

Aliás o brunoalmeida fez essa mod no seu S3 8P . Colocou estes ECS . E é um S3.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Tanto os ECS como os Powerflex existem específicos para este modelo de carro, e no wortex tem la casos de alteração.

Aliás o brunoalmeida fez essa mod no seu S3 8P . Colocou estes ECS . E é um S3.

Então esquece o que disse e Go for it
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Nao esqueço nada, é uma opinião, e levo a sério e pondero tudo o que me dizem.


O problema de encomendar os powerflex, é que nao sei qual é que tenho de encomendar.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Parece que encontrei a referencia do da powerflex, alias ate detectei que existem especificos para os Carros diesel, e que a partir de 2008, o apoio é diferente:


Info:

"

PFF85-504R) LOWER ENGINE MOUNT INSERT (LARGE) DIESEL
Suitable for diesel models, using a softer material which helps reduce movement from the bush but transmits less noise and vibration over fitting the standard PFF85-504 insert.

PFF85-504R fits vehicles upto the middle of 2008, please check the picture of the 2 bushes in order to identify the insert you require. For vehicles from mid 2008 on use PFF85-704R.
resize_image.php

85-504%20&%2085-704.JPG
"
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Agora tava a olhar para isso mas tu tens a peça da fotografia estragada ou a bucha da powerflex ? é que acho mais facil estragar esses sinoblocos do que a outra que pretendes comprar.

Ou vais substituir tudo ?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Acho que nao entendeste. Ou entao nao me expliquei, eu so tenho o sinobloco lixado, não a peça em si no desenho (o desenho que mostra o formato entre antes de 2008 e depois).
Ou seja, o sinobloco da powerflex entra na peça da foto, o que tenho meio mamado é mesmo o sinobloco, e agora queria por algo mais forte. O ECS ou os da powerflex, e se encomendar da powerflex acho que aproveito e ja ponho tb os sinoblocos debaixo. (mais fortes).


Espero ter-me feito entender. Ainda ando as voltas com isto, mas penso ja ter encontrado um sentido cá dentro.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Acho que nao entendeste. Ou entao nao me expliquei, eu so tenho o sinobloco lixado, não a peça em si no desenho (o desenho que mostra o formato entre antes de 2008 e depois).
Ou seja, o sinobloco da powerflex entra na peça da foto, o que tenho meio mamado é mesmo o sinobloco, e agora queria por algo mais forte. O ECS ou os da powerflex, e se encomendar da powerflex acho que aproveito e ja ponho tb os sinoblocos debaixo. (mais fortes).


Espero ter-me feito entender. Ainda ando as voltas com isto, mas penso ja ter encontrado um sentido cá dentro.


Eu entendi o que esta estragado e mesmo a peça da powerflex a vermelha o que acho é que se vais ter trabalho a substituir isso o outro tb ja não deve estar famoso e substituías tudo

Porque estar a por uma peça nova a trabalhar com uma meia mamada .... é mau trabalho.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Qual é a outra que tas a falar ? Desculpa mas nao entendi.


Este sinobloco é central, só existe 1.

Deves tar a falar dos outros dois em baixo:

Sinoblocos_S3_8P.jpg


Paulo, explica melhor, podes ter razão, e eu nao estar a perceber.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Na imagem que tem as referencias da powerflex

Pelo que percebi isso são duas peças A vermelha da powerflex que entre dentro do sinobloco redondo

Pelo que percebi tencionas apenas substituir a peça vermelha da power flex

Eu sou da opinião que deves substituir as duas para o trabalho ficar bem feito.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Já entendi onde queres chegar....teria de ver o estado, mas segundo sei o que acontece é partir a borracha dentro do sinobloco, é nela que a pressão é exercida.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Quase de certeza ke ja se notam fissuraçoes como coloquei na imagem abaixo

 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Vou falar com o meu mecânico e estudar o assunto.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ +1 pesadelo carro no reboque@Últim Pági. Ajud

Tchiiii so agora é que li isto :s mesmo grande azar amigo pois o que te aconteceu não é de nabo eu fazo( ja fiz muito mais mas ainda ontem para ir ao trabalho la esta em 2 :S) se bem que desta ultima vez ate foi abaixo calmo e muito silencioso, mas já o deixei ir abaixo ou mesmo o meu colega e aquilo da uma pancada tipo em seco forte que ate custa sentir ouvir. Fogo então ate tenho tido bastante sorte fogo.

Ainda bem que resolveste isso já. Quanto isso Do ECS e da powerflex um dia também me passou fazer pois tal como tu através do brunoalmeid,mas como nao percebo nada disso e não tenho garagem fixa de confiança e lucrativa para os meus bolsos deixei isso, mas acho que na altura falaram bem disso das ECS porque um motivo do qual meter isto era anular nalguns casos a vibração do motor ao relenti ou algo do genero. Apoio-te nesse mode
 
Back
Top