[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

semoG's Project >



[size=+4]A3 8P 1.9 TDI by semoG[/size]


CARACTERISTICAS TÉCNICAS:

Marca:
- Audi

Modelo:
- A3 8P Ambiente

Mês/Ano:
- 04/2004

Motor e Transmissão:
- 1.9TDi / Frontal de 5 Velocidades

Travões:
- OEM (Frente 280 mm/Trás 256 mm )

Jantes/Pneus:
- A3 OEM 16" 205/55 R16

Exterior:
- Pintura: Light Silver Metallic

Interior:
- Ambiente Style
- Trims madeira :(
- Espelho Eletro-cromático
- Estofos S-Line (Pele vs Alcantara)

Audio:
- Audi ConcertII
- OEM

Antes :
Imagem036.jpg



ALTERAÇÕES EFECTUADAS :

Motor e Transmissão:
- Reprogramação de Centralina
- Turbo Garrett GT1749VB
- Cat OFF (totalmente e nao a mioleira)

Jantes/Pneus:
- Jantes CMS C8 DMB (Diamond Matte Black) (3º no Top Estética/Design in : Revista AutoBild.de ) em 17" by : tuningo
- Star*Perfomer 245 / 45 / 17

Exterior:
- Minimos Branco - X
- Letering OFF
- Leds nas Luzes da Matricula
- Spoiler Aileron S3
- Kit Potência AudiPT.com
- Ópticas DRL - A4 Style
- H.I.D Xénon 6000K
- Ponteiras 80mm
- Cortinas Van-Styles UK (A melhor alternativa Legal á película)
- Farolins Restyle A3 8P (escurecidos B version)


Interior:
- X-Carlink - X
- Trims Piano Black
- Leds em tudo o que é Lampada
- RNS-E (c/ GPS)
- Modulo BT OEM

Chassis:
- Molas Eibach Pro-Kit - 30mm
- Espaçadores aka Bolachas de 15mm Certificadas pela TUV by: tuningo - X
- Molas Eibach SportLine -50mm

Travões:
- Zimmerman Sport Perfurados
- Pastilhas TEXTAR
- Tubos de Malha de Aço (Goodrige)
- Oleo Dot 5.1


Fotos (Provisórias) antes da foto session que há-de vir.
13072010005.jpg


Foto após Eibach Pro-Kit (pelo ângulo da foto nao se ve grande diferença):
06082010016.jpg


08082010035.jpg
08082010037.jpg



Kit Potência:

08082010032.jpg
08082010034_.jpg


08082010036.jpg


Espaçadores 15mm

14082010152.jpg
14082010151.jpg



Actualmente:

DSCF1695bv.jpg

12032011115.jpg
12032011105_edit_3.jpg
12032011114_.jpg
12032011100.jpg
 
Last edited:
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

Só ficam a faltar ... as fotos.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

e eu a pensar que vinha aí um projecto mesmo de um Semog .. só depois é que vi que era de um A3 :D
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

Fica uma amostra. Em breve farei uma pequena foto session com o carro lavado, acho que merece.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

boas, amigo, como se esta isso a comportar com o 17vb ?? a nivel de potencia/fiabilidade embraiagem é de origem so k reforçada ou colocaste outra?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

Sim, coloquei o VB já que era o que menos trabalho daria a encaixar no nosso bólide. Poucas adaptações foram precisas, e para o que eu quero é mais que suficiente.
O meu KKK nao durou mto tempo com esta electrónica. Este nem sequer está espremido. Segundo um pequeno teste (por favor não entrem em confusões de bancos de potência ou de dizer isto ou aquilo sobre esses testes) o carro anda por volta dos 148cvs.

Só com um verdadeiro ajuste e teste poderei afirmar isso, talvez quando encontrar algum banco aqui na zona fiável e não muito caro.

Posso-te dizer que a electrónica precisa de mais uns ajustes, ainda mais agora com as 17'' . Depois disso acho que te poderei dar mais feedback ainda.



Obrigado a todos pelos comentários. Devo dizer que não pus 18'' simplesmente porque assim que decidi fazê-lo olhei bem para a despesa, e por agora a prioridade será trocar os pneus e as molas. Depois poderei pensar nisso, embora sinceramente espero que nao se torne aquele vicio do serem sempre pequenas...
 
Last edited:
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

daqui a uns tempos vais mudar para 18 :D

e que as molas venham rapidamente :p :p :p

Opa eu já as queria por, acho que agora ando com um Jipe.....infelizmente 300€ com mão-de-obra pra por as molas ainda me fazem pensar....Conheces alguém de confiança aqui na zona ?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

Opa eu já as queria por, acho que agora ando com um Jipe.....infelizmente 300€ com mão-de-obra pra por as molas ainda me fazem pensar....Conheces alguém de confiança aqui na zona ?

para por as molas nem por isso :p

mas 300€ estou a achar demasiado

100€ de mão de obra?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

Opa eu já as queria por, acho que agora ando com um Jipe.....infelizmente 300€ com mão-de-obra pra por as molas ainda me fazem pensar....Conheces alguém de confiança aqui na zona ?

300€ axo demasiado para colocar molas... eu este fim de semana coloquei as minhas H&R 35mm e digo k é uma diferença ainda grande.. em curva entao ta mesmo diferente, conforto pouco alterou, estamos a falar de progresivas se for so de rebaixamento claro k se perde mt conforo... mas aqui em portugal falaram-me em 260€ +- pelas H&R claro k me ficou muitoooo mais barato mandar vir de fora e montagem e alinhamento de direcçao foi de borla... isto tudo em +- 4 horas de trabalho...
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

pois o kkk é mt fraquinho mas no meu esta mesmo soft a repro... e depois agora tenho outra dor de cabeça que eu nao sabia k o meu carro sendo de 2006 trazia que é o filtro de particulas.. o carro volta e meia a anda aos saluços... mais para a frente vou ter k tirar o fap e ai sim o 17vb in :p
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

acho que estão a falar de 300 já com mão de obra como é lógico.

falta saber é se as molas custaram 50 100 150 200 ou 250€ para se saber se a aplicação esta cara ou não.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

As molas, segundo a fonte, ficam por volta dos 200€ , penso que é o preço normal aplicado por cá (Portugal).

Porque as H&R em vez das Eibach já agora ?


Quanto ao kkk eu não sei com que repro tás, a minha supostamente estava agressiva demais para aquele turbo, alias, o carro tava um fumarento de primeira....



OFF-TOPIC: Tuningo, muito obrigado pelas jantes. Ando a ter opiniões muito contrastantes, uns adoram, outros odeiam !
E para que todos saibam, este senhor é um gajo sério . Tão sério que confiou Às cegas em mim. Vou fugir .... :p
 
Back
Top