[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ CARRO RISCADO - ENFIM ]

Agradeço desde já todos os comentários que fizeram, apesar de tudo , pior do que tudo o que se pode fazer, o pior é mesmo quando alguém ou algo nos acontece ao carro da qual nao temos a minima culpa....

Desejo que nada disto vos aconteça, já que sei o que se sente quando se ve uma coisa destas num carro, de alguém diferente, como todos nós, que gostamos dele de uma maneira que se distingue de dizer, é apenas um carro .

De qualquer das formas, venho aqui deixar, provisóriamente umas fotos que tirei das novas ópticas do meu carro:

13012011011.jpg

13012011013.jpg

13012011014.jpg


Foram tiradas do N8 mas eu prometo tentar tirar fotos em condições este fds.


Abraço

QUe ópticas são estas?

Onde compraste?

Abraço
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Problema / Ruído @ ultima pagina ]

aparentemente.. :S :S :S

Definitivamente levou . Aparentemente porque ainda nao tinha visto :p



O carro está completamente sem o dito barulho, nem o ronronar que de vez em quando sentia na direcção. Pelos vistos tá bom.


Ainda bem mesmo, já estava farto .
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Ainda bem que resolveste o problema...
Agora siga para a frente com as mods :)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

E mod´s sempre vai haver ou não???
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Ainda bem que resolveste o problema...
Agora siga para a frente com as mods :)

Este pequeno precalço fez-me adiar as mods. infelizmente.

E mod´s sempre vai haver ou não???

Tal como disse anteriormente, vou adiar um pouco, mas sei do que tas a falar e essa mod nem é mto dispendiosa, acho que vou avançar :)


Mas infelizmente este pequeno problema, fez-me falhar , coisa que nao sou mto disso, num negocio que ja estava em vista, um volante, a essas pessoas que falhei admito que nao se faz, mas os azares batem á porta .


Enfim.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

O que interessa é que o carro ja ta a bombar :D :D
as mods vem depois ;)
força ai amigo
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Farolins Restyling @ 26 ]

É simples.


Modulo 46 - Channel 01 - Read (dá-te o count de quantas chaves tens)

New value (metes o numero de chaves que queres programar )

Fazes "Save"

E tens 15 segundos para programar todas as chaves .

Para programar , nesse espaço de 15 segundos após teres feito "SAVE" Carregas durante 1 ou 2 segundos nos botões 1 ou 2 dos comandos de todas as chaves.

No meu caso só descobri após mta cabeçada que já tinha 4 comandos programados e o count devolvia-me "0" como se nao tivesse nenhuma programada.
Nao me deixava fazer Save de nenhum outro valor.


Fui ao channel 00 que faz reste a Factory Settings, basicamente apaga todos os comandos.

Fiz save, ele apagou.

Fui de novo ao Channel 01 e ja programei os 4 novos comandos :)


Espero ter sido claro.

Já efectuei este procedimento (obrigado ao meu amigo DGP_Maluco) e o comando ficou a fechar e abrir as portas.

Agora como faço para a chave por o carro a trabalhar?

Abraço e obrigado ;)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Eu nao tive problema, o meu imobilizador usei-o da chave antiga.

Com um ferro de soldar porque infelizmente na audi eles colam aquilo de tal forma que sem partir o plástico ou derrete-lo, ele não sái.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

"Ei" Alemão

Vi ao vivo abocado,gostei..as jantes ficam melhor ao vivo que nas fotos

abraço
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Amigo podes me dar uma imagem concreta sobre os apoios do motro? É que ando com medo, a ultima mod saiu-me cara. Lapso humano vez que que o meu carro ficasse acente no chao sem os pneus e estragou ainda o chassi de lado e a volta envolvente dos discos.
Mas eu sinto o carro estranho em todo (talves pelos os pneus seram grandes demais) mas sinto ao relantin um barulho extra se apertar a embraagem nao o faz, soluca, entre outras coisas que nao sei de é da minha cabeca por ter conduçao agressiva :(
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Biro, o que eu troquei era este:

AS10320.jpg
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Para controlarem isso serei eu que terei de exigir na garagem certo? Ou eles no serviço controlam essas coisas?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Provavelmente se levantarem o carro nunca vao descobrir isto, como aconteceu comigo, porque nao existe pressão sobre a caixa de transmissão e os seus supostos apoios.


Faz o seguinte, vai para uma rua com inclinação, tentas virar para ambos os lados e vez de sentes esse barulho acentuado...se sim, paras o carro, abres o capot e abanas o motor. Ves logo de qual apoio vem.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ruído Resolvido - Apoio Motor Novo ]

Provavelmente se levantarem o carro nunca vao descobrir isto, como aconteceu comigo, porque nao existe pressão sobre a caixa de transmissão e os seus supostos apoios.


Faz o seguinte, vai para uma rua com inclinação, tentas virar para ambos os lados e vez de sentes esse barulho acentuado...se sim, paras o carro, abres o capot e abanas o motor. Ves logo de qual apoio vem.
Irei fazer isso amigo pois alem dos barulhos dos pneus, de um click quando acelero e desacelero, um grrr gosto em baixas ouco um grande tipo os dos peneus.

Obrigado amigo pela ajuda
 
Back
Top