[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ajuda ? @ ultima pagina ]

è provavel k sim se eles tiverem em dia sim lol...pode ser k passe la na sexta pra ver o makinao...

Eles estão dificeis de me dizer se posso ir la. E tenho que aproveitar o dia que tou de férias porque andar sem carro é mto máu.


Aparentemente hoje fui a um mecânico e não tenho folgas nem estragos em nada, desde sinoblocos, apertos, etc.

Dizem que tenho uma folga mto pequena na transmissão do lado direito, mas disseram-me para deixar agravar para se poder ver o que é.
Será que sou assim tão picuinhas ?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ajuda ? @ ultima pagina ]

O barulho é alto ? para ouvires dentro do carro pressuponho que sim

Tens duas hipoteses

1º Aumentas o volume do radio e esqueces te do barulho
2º Procuras o problema.


Que tipo de barulho é?

cumps
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ajuda ? @ ultima pagina ]

O barulho é alto ? para ouvires dentro do carro pressuponho que sim

Tens duas hipoteses

1º Aumentas o volume do radio e esqueces te do barulho
2º Procuras o problema.


Que tipo de barulho é?

cumps


Eu sou muito picuinhas, mas é assim, se fechares os vidros sem um unico som no radio consegues ouvir.

Vidros abertos ou radio ligado nao consegues, assim so sinto uma vibração a curvar, mas ouvir nada.


Não sei o que fazer. Devo ser o gajo com mais sorte nestas *****s, é que nc ng sabe que barulhos tem o meu carro....
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ajuda ? @ ultima pagina ]

Vibração a virar isso em principio é a junta homocinetica.
Tive um problema igual. E quando viras não faz um famoso tok-tok-tok ?
Quando vais a subir não sentes a vibrar mais?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ajuda ? @ ultima pagina ]

Vibração a virar isso em principio é a junta homocinetica.
Tive um problema igual. E quando viras não faz um famoso tok-tok-tok ?
Quando vais a subir não sentes a vibrar mais?



O rapaz disse-me que nao sendo folgas só podia ser transmissão ou a homocinética.

Sim sinto, e o famoso tok tok tok.

Isso é caro ?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ajuda ? @ ultima pagina ]

Vibração a virar isso em principio é a junta homocinetica.
Tive um problema igual. E quando viras não faz um famoso tok-tok-tok ?
Quando vais a subir não sentes a vibrar mais?

Diz-me uma coisa, quanto te ficou a brincadeira ? E como percebeste ?
Já que a olho nu é para esquecer porque andamos la debaixo dele de manha.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ajuda ? @ ultima pagina ]

é mesmo pelo tok tok quando viro a direcção para um dos lados.
e pela massa que provavelmente ta de fora do fole... normalmente a junta vai a vida por grandes esforços a virar ( sair dum local parado com a direcção virada muito depressa ) , por entrar agua e areias para dentro do fole ou a massa sair.
Os nossos carros sofrem um pouco com isso. as juntas vao a vida com bastante facilidade.
penso k ficou por 160€ o kit de junta homocinetica ( se a memoria nao me falha ) e tenho de dar a velha para eles depois a recondicionarem.
Aquilo trás a junta, lubrificante, anilhas e fole.
Senao eram quase 250€.
Mas ja estou a falar muito de cabeça... nao te esqueças depois da mao de obra ( a minha montei eu por isso n tive mao de obra )
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ajuda ? @ ultima pagina ]

é mesmo pelo tok tok quando viro a direcção para um dos lados.
e pela massa que provavelmente ta de fora do fole... normalmente a junta vai a vida por grandes esforços a virar ( sair dum local parado com a direcção virada muito depressa ) , por entrar agua e areias para dentro do fole ou a massa sair.
Os nossos carros sofrem um pouco com isso. as juntas vao a vida com bastante facilidade.
penso k ficou por 160€ o kit de junta homocinetica ( se a memoria nao me falha ) e tenho de dar a velha para eles depois a recondicionarem.
Aquilo trás a junta, lubrificante, anilhas e fole.
Senao eram quase 250€.
Mas ja estou a falar muito de cabeça... nao te esqueças depois da mao de obra ( a minha montei eu por isso n tive mao de obra )


Espero resolver esta situação.

entretanto hoje chego ao carro, um marmanjo qualquer tinha acertado com uma roda/pneu no meu carro, para alem da borracha preta que nao saia da tinta (bem que esfreguei com massa de polir) fez um vinco no carro, e ainda raspou um pouco da embaladeira.

É a sorte que tenho com este carro.


enfim.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ e mais uns riscos :( @ ultima pagina ]

Tem calma amigo!... Só não acontece a quem não tem carro!... Infelizmente existem muitos "animais" nestas estradas que não repeitam nada nem ninguem!!!...

Calma amigo! Tudo se resolve! ;)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ e mais uns riscos :( @ ultima pagina ]

Deus tarda mas nao dorme lool
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ e mais uns riscos :( @ ultima pagina ]

enfim é so cegos hoje em dia...é o k faz terem inventados os sensores agora so kuando baterem e k ta bom pra certas pessoas...
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ajuda ? @ ultima pagina ]

Espero resolver esta situação.

entretanto hoje chego ao carro, um marmanjo qualquer tinha acertado com uma roda/pneu no meu carro, para alem da borracha preta que nao saia da tinta (bem que esfreguei com massa de polir) fez um vinco no carro, e ainda raspou um pouco da embaladeira.

É a sorte que tenho com este carro.


enfim.


E umas fotos dessa miseria ?

Deixa la é as pessoas que temos há dias em Lx fizeram me um risco profundo de alto a baixo por baixo do vidro do passageiro de trás:(

uma estupidez....
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ e mais uns riscos :( @ ultima pagina ]

Já não está tão mal, ontem ainda lhe dei polimento porque aparentemente, ou ficou marcado do preto do para-choques de alguém ou borracha de um pneu bem alto.

Nao sei o que era...sei que deu trabalho a tirar, mas ficou o vinco e a raspadela ao longo do fim da cava da roda. Quando poder tiro fotos.

Nao adianta as vezes querermos o carro bonito como gostamos .....

O pior sentimento, é que se fosse eu a fazer o estrago só tinha que engolir em seco , mas não . Nenhum destes riscos/estragos ultimamente foram sequer culpa minha.
 
Back
Top