[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Apoio de braço estufado @ 46 ]

Era o que eu tava ali a falar com o remorse no MSN, depende da utilização.

Se fores gajo de fazer sempre AE e nao utilizares mto as escovas vai-te durar mais tempo :)


OT:
A linha ? Já nem dou por ela ali.

eu posso-te dizer que nem na minha terra ligo as escovas..
o pessoal anda sempre todo a atrofiar comigo..
e de noite então nem os posso aturar.. ;)



OT
não é por estrovar ou não..
é mesmo pelos milhoes que se gastaram para passar um comboio por dia :evil:
como é claro..
nós nem estamos em crise nem nada.. :duhh:
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Apoio de braço estufado @ 46 ]

eu posso-te dizer que nem na minha terra ligo as escovas..
o pessoal anda sempre todo a atrofiar comigo..
e de noite então nem os posso aturar.. ;)



OT
não é por estrovar ou não..
é mesmo pelos milhoes que se gastaram para passar um comboio por dia :evil:
como é claro..
nós nem estamos em crise nem nada.. :duhh:

É o nosso país. Não sei como é que ainda te admiras :)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Apoio de braço estufado @ 46 ]

Já que ainda não tirei fotos de tudo, hoje aproveitei para tirar uma foto ao resultado do condicionamento dos pneus:


05052011302.jpg

Assim não anda com aquele aspecto foleiro, acastanhado.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Apoio de braço estufado @ 46 ]

Muito bem tas com um projecto muito bom, francamente gosto muito da maneira como o teu carro está

Parabens!pelo bom gosto
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Apoio de braço estufado @ 46 ]

falta é condicionares as jantes :D
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Photos @ 43 ]

As rachas sao iguais as que tao na foto do remorse em cima orugas. :)

Era mais ou menos como eu tinha.

Orugas tens razão, nao tava no topico certo.

Tava a querer dizer que no outro tópico é que tem as fotos do remorse, mas eu ponho aqui:

img00236182292.jpg

O meu também está assim, como essa foto, até parece cópia, mas pelos vistos rasgam todos no mesmo sitio :S
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Apoio de braço estufado @ 46 ]

falta é condicionares as jantes :D

Tem foaming action em cima , mas ainda não comprei selante para as jantes. Digamos que já tenho uma data de produtos, mas ando a tentar nao ir a falencia com isto :)


Proxima coisa a comprar. Selante Jantes :)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Apoio de braço estufado @ 46 ]

tava a brincar páh..
tens os pneus todos bónitos e as jantes todas sujas..
por isso é que disse aquilo ;)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Apoio de braço estufado @ 46 ]

Estas jantes dão um trabalho :(
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Apoio de braço estufado @ 46 ]

Pessoal após algum tempo, chego aqui com um problema que me surgiu entretanto e me fez dar voltas ao carro antes de entregar a um mecânico.

Ora bem a questão é a seguinte, de algum tempo para cá, ouvia uns barulhos esquisitos vindos da zona dos pés do pendura (basicamente parece da cava da roda ou um pouco mais a cima), julguei que fosse algo por trás do porta-luvas já que instalei recentemente modulo BT, antena GPS etc.

Desmontei o porta-luvas e o barulho continuava lá sempre que curvo a direcção para a Esquerda, entretanto o meu pai julgou ser de algo tipo "cruzeta da direcção" ou triângulo não sei bem se é o mesmo e pos um pouco de WD40 na zona das modas/amortecedores, por ai, o certo é que durante uns minutos nao se ouvia ruído nenhum (nao sei se foi por acaso).

A situação foi agravando e agora mesmo em linha recta (sem curvar a direcção) ouço os barulhos vindos da mesma zona, e pior, agora quando curvo para a esquerda sinto uma vibração na direcção, parece-me que isto está a ficar pior.

Antes de ser comido, queria saber se alguém sabe o que isto é, se estes sintomas são ou não conhecidos de alguém.

Já me falaram de sinoblocos, triângulos de direcção e cruzetas.


Alguém me pode ajudar ?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ajuda ? @ ultima pagina ]

boas
pois esses barulhos kuase sempre td indica pra akilo k disseste "sinoblocos, triângulos de direcção e cruzetas"...
kuando me aconteces esses pekenos strsses k nao sei por onde comecar costumo ir a zona das inspecoes a um colega meu pra ele passar nas makinas e ver o k acusa ou entao num elevador isto tudo antes de por nas maos de um mecanico senao ja sabes apontam pra tudo e bota dinheiro pro bolso deles lol...
ja viste na base das molas se tao no sitio pode ter se movido numa pancada...
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ajuda ? @ ultima pagina ]

boas
pois esses barulhos kuase sempre td indica pra akilo k disseste "sinoblocos, triângulos de direcção e cruzetas"...
kuando me aconteces esses pekenos strsses k nao sei por onde comecar costumo ir a zona das inspecoes a um colega meu pra ele passar nas makinas e ver o k acusa ou entao num elevador isto tudo antes de por nas maos de um mecanico senao ja sabes apontam pra tudo e bota dinheiro pro bolso deles lol...
ja viste na base das molas se tao no sitio pode ter se movido numa pancada...

Pois todos me dizem isso.
Sexta feira tava marcado ir lá aquele pessoal que tu também conheces andre, alias os que te montaram o supressor. (Falaram-me de ti quando la fui), para eles finalmente, conseguirem me tirar a ressonancia que tenho em altas.

E agora surgiu-me isto, não sei se eles dominam essa parte também mas preferia ir com algum conhecimento. Entretanto amanha vou tentar ir a um colega meu, para ele ver se é algo desse género .

Obrigado .

Se mais alguém tiver teorias, força.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P > [ Ajuda ? @ ultima pagina ]

è provavel k sim se eles tiverem em dia sim lol...pode ser k passe la na sexta pra ver o makinao...
 
Back
Top