[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Pois , acho que as H&R desciam 3,5 cm não era , mais o "acamanço" secalhar ficavam no ponto .

Mas as H&R não são de pior qualidade que as Eibach ? Eu optei porque toda a gente me aconselhava Eibach, se elas descerem 2 cms mesmo fica no ponto, fico com 1 dedo de espaço, actualmente tenho 2 .

EDIT: Quanto as jantes, isso deve ser vingança de eu não ter gostado das tuas :ppppp Mas obrigado pela opinião a todos.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Agora tenho um problema , ou então não é problema nenhum.

Iniciei um tópico de ajuda para saber porque é que o meu carro faz um assobio a partir dos 200/210 km/h.


Ajuda aqui !

Se alguém souber responder, por favor não hesite.


mais uma foto:


08082010036.jpg




Abraço .
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Pois , acho que as H&R desciam 3,5 cm não era , mais o "acamanço" secalhar ficavam no ponto .

Mas as H&R não são de pior qualidade que as Eibach ? Eu optei porque toda a gente me aconselhava Eibach, se elas descerem 2 cms mesmo fica no ponto, fico com 1 dedo de espaço, actualmente tenho 2 .

EDIT: Quanto as jantes, isso deve ser vingança de eu não ter gostado das tuas :ppppp Mas obrigado pela opinião a todos.

De qualidade nao sei, mas que existe vários users que meteram e estão satisfeitos nos 8P. as eibach noutros modelos podem ser melhores mas espera pelo resultado final e ve se gosta depois das o feedback. ;)
Nao em questao das jantes nao e por vingança porque nao foste o unico sao mesmo os gosto sao diferentes mas de resto 5* e força nisso lol ;)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Eu também ando bastante indeciso sobre quais as molas que irei colocar no meu 8P para rebaixar.

Depois de ter visto as fotografias neste tópico comparando as molas de origem com as pro-kit, a diferença é mínima..

Será que há diferenças no rebaixamento do carro, montando as molas pro-kit num "ambiente" e/ou num "sport"?
 
Last edited:
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Não, Ambiente...infelizmente.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Agora estou indeciso, coloco espaçadores de 15 ou de 20 mm ?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Boas, como a tua suspensão é a ambiente é mais alta de origem em relação ao sport logo devias ter posto umas molas que rebaixassem mais em relação aos que os useres que tem sports poem. mas também acho que esta bom assim entao depois de acamar vai ficar bom. em relação ao teu projecto gosto de tudo mas sinceramente nao gosto das jantes. o assobio que ouves pode ser um tubo do ic solto. abraço
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Por acaso ando com essa grande dúvida há já algum tempo. Metendo umas Eibach sportline num A3 normal e num Sport (que já vem mais baixo), eles ficam iguais ou o Sport continua a ficar mais baixo que o normal?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Claro que fica. Aparentemente é o chassis e a própria suspensão.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

O sport ficará sempre mais baixo .

Quote: "Aparentemente é o chassis e a própria suspensão. " que sao diferentes.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Eu quando meti umas molas dessas na minha Sport, tambem fiquei em choque quando fui buscar a Carrinha... ESTAVA (quase) IGUAL! Digamos que baixou 10mm! Ao fim de 15 dias lá ficou mais baixa uma coisinha de nada... ou será que fui eu que apredi a gostar dela assim?!

:)


A minha levou koni Sport - 35mm , na hora baixou 2,5cm atras e 1.5cm afrente. Tambem estava a espera de mais. E acamou a ida pa alemanha mas quase nada.

De qualquer maneira penso que chega.

Como se esta a portar o A3?

Cumps
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

A minha levou koni Sport - 35mm , na hora baixou 2,5cm atras e 1.5cm afrente. Tambem estava a espera de mais. E acamou a ida pa alemanha mas quase nada.

De qualquer maneira penso que chega.

Como se esta a portar o A3?

Cumps


Art.

Eu queria que me fizésses repro das tuas nisto. E tou a falar a sério...
Precisava que me visses o estado desta repro . Infelizmente o dinheiro tem sido pouco para volta a investir, ja que os afinanços noutro sitio deviam ser gratuitos, já que gastei dinheiro nisto . Mas fartei-me e nao vou voltar a ser enganado.


Se tiveres a vontade de meter este VB a bombar como deve ser , estou aqui pra ser uma cobaia. :p
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Mais um mod ,powered by tuningo:

14082010152.jpg
14082010151.jpg

Espaçadores Certificados TUV de 15 mm.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( Espaçadores 15MM )

isso de serem certificados num te vale de nada..
se quiserem implicar contigo..
implicam na mesma ;)
 
Back
Top