[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( Espaçadores 15MM )

A certificação é sinónimo de Qualidade Alemã na construção , e isso importa-me :p Tal como as jantes.


Ninguém falou em implicarem comigo :p
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( Espaçadores 15MM )

A certificação é sinónimo de Qualidade Alemã na construção , e isso importa-me :p Tal como as jantes.


Ninguém falou em implicarem comigo :p

Certificação, é sinónimo de Qualidade e Garantia, ponto

Para quem não sabe ou desconheço qq produto automotive que seja Certificado TUV tem garantia de Qualidade e pode circular sem qq problema na Europa, infelizmente ainda não chegou a Portugal, mas já faltou mais...
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( Espaçadores 15MM )

Certificação, é sinónimo de Qualidade e Garantia, ponto

Para quem não sabe ou desconheço qq produto automotive que seja Certificado TUV tem garantia de Qualidade e pode circular sem qq problema na Europa, infelizmente ainda não chegou a Portugal, mas já faltou mais...

Mas afinal a gente pertence á União Europeia???? :D :D :D
Vêm de lá esses estrangeiros e tal a dizer que tal e coisa.....:D:D:D

Mod´s do poder.Sempre em evolução :pray::pray::pray:
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Art.

Eu queria que me fizésses repro das tuas nisto. E tou a falar a sério...
Precisava que me visses o estado desta repro . Infelizmente o dinheiro tem sido pouco para volta a investir, ja que os afinanços noutro sitio deviam ser gratuitos, já que gastei dinheiro nisto . Mas fartei-me e nao vou voltar a ser enganado.


Se tiveres a vontade de meter este VB a bombar como deve ser , estou aqui pra ser uma cobaia. :p

Boas,

na ha que ser cobaia de nada. Arranjas um tempinho vens ao porto que isso faz se na boa n ha que inventar ;)

Para ja estou para fora , mas em setembro diz alguma coisa e combina se.

Cumps
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Boas,

na ha que ser cobaia de nada. Arranjas um tempinho vens ao porto que isso faz se na boa n ha que inventar ;)

Para ja estou para fora , mas em setembro diz alguma coisa e combina se.

Cumps


Obrigado Art . Voltarei a falar contigo.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( O Pro-Kit ficou muito alto na mesma ? )

Aparentemente ontem consegui pela primeira vez ouvir o tão famoso Roçar no meu A3 .

Passei por uma tipica depressão que existe ali para os lados do Glicinias, sentido Sul -> Norte, e onde antes conseguia passar a uma velocidade considerável, ontem, com espaçadores , Jante 17'' e Eibach, senti finalmente um ligeiro roçar. (Não quis reduzir a velocidade e então por estupidez, ouvi ).

Ou seja , justifico que nao quero o carro nem mais baixo, nem com mais espaçamento nas rodas. Penso que está precisamente no ponto certo para o nosso país, sem que me vá irritar em demasia o roça roça.

Descobri também, que quem fez a repro, mesmo sendo através do meu mecânico, é um já reconhecido reprogramador que no entanto ainda nao teve a possibilidade de ajuste da electrónica a este novo hardware (turbo).

Na proxima semana entro de férias e conto fazer um teste de potência para avaliar o bixo.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( Espaçadores 15MM )

Viva,

Mais uma foto , desta feita pelas luzinhas nos puxadores que aparentemente anda toda a gente a tentar colocar no carro e a versão ambiente (deve ser a unica coisa boa ) já tráz.

15082010154.jpg

Vou ver se tiro mais fotos.


21082010157.jpg
21082010158.jpg
21082010159.jpg
21082010160.jpg
 
Last edited:
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( Fotos Luz cortesia )

O que acham desta grelha no meu carro ?

Audi%20A3%20Sport%20Grille%20Kit-Chrome.jpg
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( Fotos Luz cortesia )

Pois, tou com algum medo de a colocar.

Nao sei se ficaria muito máu já que o meu A3 é cinza prata....não sei. Já a tenho aqui em casa mas tou com algum receio entao peço opiniões.

A minha grelha como não é S-line, nao tem os frisos verticais salientes o que me impede sequer de apenas colocar aquelas tiras cromadas para ver o efeito.

Para ser teria que ser a grelha mesmo.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( Fotos Luz cortesia )

Assim em cinza nao aprova amigo nem mesmo nesse vermelho, mas se pintas os frisos em preto talvez fique bem depois no teu carro.. :assobio:
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( Fotos Luz cortesia )

as opticas de 270 euros que refeir ja foram compradas por um amigo meu mas se nao tivessem sido obviamente que tinha eu ficado com elas e um achado
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( Fotos Luz cortesia )

Ai se é, ópticas Xenon a esse preço, então BI-Xenon .

Alguém me pode fazer um photoshopzito para ver se a grelha vai ficar bem no meu carro ?
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( Alguém que domine o PHOTOSHOP ? Última pagina )

Na minha opiniao, essa grelha nessa cor nao vai ficar muito bem visto o teu carro ser cinza prata ... como disse o XZONE, vais cair no exagero ao meter essa grelha.

Antes de a meteres, podias pintà-la em preto. Assim ficava com outro aspecto depois de montada.

;)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P ( Alguém que domine o PHOTOSHOP ? Última pagina )

Gostava da ajuda de alguém para poder fazer uma montagem melhor, mas aqui vai uma montagem á lá paint


26082010169_2-1.jpg
 
Back
Top