[A3 8P] semoG's Project - Audi A3 8P > [ Fim de Projecto ]

Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

pois o kkk é mt fraquinho mas no meu esta mesmo soft a repro... e depois agora tenho outra dor de cabeça que eu nao sabia k o meu carro sendo de 2006 trazia que é o filtro de particulas.. o carro volta e meia a anda aos saluços... mais para a frente vou ter k tirar o fap e ai sim o 17vb in :p

O vb é do poder, o meu problema deve ser da repro. Mas pronto .

Queria ver se o Art patrocinava umas repros ao pessoal :)
 
Last edited:
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

O Mário anda a falhar .... como as notas de 500 ... :twisted:
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

Ele (O Mário) falou-me que tinhas os Star, dái ter-te chateado um pouco no outro tópico.


Foi um prazer fazer negócio com ele , a ver se ele agora começa a vender pneus e me arranja uns giros :)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

Foi um prazer fazer negócio com ele , a ver se ele agora começa a vender pneus e me arranja uns giros :)

opa vai à pneucity :D

oh mário desculpa lá pa... tu vendes jantes e a pneucity pneus :p :p :p
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

As molas, segundo a fonte, ficam por volta dos 200€ , penso que é o preço normal aplicado por cá (Portugal).

Porque as H&R em vez das Eibach já agora ?


Quanto ao kkk eu não sei com que repro tás, a minha supostamente estava agressiva demais para aquele turbo, alias, o carro tava um fumarento de primeira....



OFF-TOPIC: Tuningo, muito obrigado pelas jantes. Ando a ter opiniões muito contrastantes, uns adoram, outros odeiam !
E para que todos saibam, este senhor é um gajo sério . Tão sério que confiou Às cegas em mim. Vou fugir .... :p

eu inicialmente era para colocar eibach mas as eibach segundo algum feedback sao ligeiramente diferentes, eibach 30mm H&R 35mm, como é óbvio isto na realidade nao é bem assim uma vez k o carro ja traz suspensão sport dai ser kualker coisita mais baixo k as versões normais.. tb baseado em algum feedback as H&R sao mais eficazes em curva que as eibach mas tb são ligeiramente mais duras.. depois outro factor foi o preço... ca em Portugal as eibach pro kit rondava entre os 180/200€ as H&R entre os 250/260€ a mandar vir de Alemanha as eibach na casa dos 180 e as H&R 135€!!! optei pelas H&R como é óbvio, e estou bastante satisfeito, ja fiz cerca de 300km com elas e ja deu para notar as diferenças... e a nível de conforto na minha opinião não perde ganha-se!!! mas claro isto é a minha opinião...
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

eu inicialmente era para colocar eibach mas as eibach segundo algum feedback sao ligeiramente diferentes, eibach 30mm H&R 35mm, como é óbvio isto na realidade nao é bem assim uma vez k o carro ja traz suspensão sport dai ser kualker coisita mais baixo k as versões normais.. tb baseado em algum feedback as H&R sao mais eficazes em curva que as eibach mas tb são ligeiramente mais duras.. depois outro factor foi o preço... ca em Portugal as eibach pro kit rondava entre os 180/200€ as H&R entre os 250/260€ a mandar vir de Alemanha as eibach na casa dos 180 e as H&R 135€!!! optei pelas H&R como é óbvio, e estou bastante satisfeito, ja fiz cerca de 300km com elas e ja deu para notar as diferenças... e a nível de conforto na minha opinião não perde ganha-se!!! mas claro isto é a minha opinião...

Disseste-me algo que nao sabia, que as H&R eram mais baratas vindas de fora. Mesmo assim os 35 mm nao seria demais, acho eu . Ainda tou com algum receio pelo ET das jantes. Mas acho que não. O Tuningo tb me disse que não haverá problema.
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

Disseste-me algo que nao sabia, que as H&R eram mais baratas vindas de fora. Mesmo assim os 35 mm nao seria demais, acho eu . Ainda tou com algum receio pelo ET das jantes. Mas acho que não. O Tuningo tb me disse que não haverá problema.

verifica o projecto do marco_a3 ele tb colocou h&r e pode te dar algum feedback... ja com portes pela dhl ficou em cerca de 150€, o k axo k tenha sido um excelente preço, uma vez k a montagem nao paguei nada, feita por mim e um colega... quanto ao ET penso k nao vais ter problemas posso te dizer k ficas com 2 dedos entre o pneu e o guarda lama...
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

Parece que temos que nos juntar e bater com a marreta nos anti-A3

Ontem "fartei-me" de ouvir o pessoal a "mocar" nos A3 e no pessoal que tem A3.
Mas tudo na desportiva, é malta porreira. (mas na realidade o que eles têm é dor de cotovelo :p)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

O Mário anda a falhar .... como as notas de 500 ... :twisted:

Esta indirecta, já me está a baralhar... marca tu ciganito, olha que o speedy já está farto de me chatear...
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

entao e fotos..??
num ha..?? :lol:
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

Boas!!

Belo A3 sim senhor!

gostei das jantes,

quando poderes tira mais fotos ao carro e do interior também :)

força ai nas mod's!

boa sorte com o argolas!

cumps :)
 
Re: semoG's Project - Audi A3 8P (Finalmente o tópico após tanto tempo)

Obrigado !

As jantes andam a suscitar opiniões muito divergentes, e ainda mais enquanto o carro tiver a parecer um jipe.
Assim que possa vou tentar colocar fotos em condições.
 
Back
Top