Segurança dos users

Estado
Not open for further replies.
Re: SEGURANÇA dos users

tu também tens projecto aberto.. NAO TE PERCEBO

mas se por acaso alguem se interessar em roubar o meu carro precisa da matricula para alguma coisa???????? chas mesmo isso???????? se quiser roubar é bastante facil e nao precisa da amtricula para nada

para alem disso é bem pior estacionares o carro em shopings ou parques publicos ou coisas do genero onde normalmente os larapios vão procurarm aquilo que precisam ;)

Vai ao meu projecto e vê quantas fotos lá tenho!... :assobio:
Então o que dizes é: Já que me vêm o carro na rua... Na net tambem não faz mal!... Já que na rua não o podes evitar... Pelo menos na net podias!...
Mas são opiniões... Agora não me venham dizer que a velha maxima não se aplica neste caso: "O seguro morreu de velho!"
 
Re: SEGURANÇA dos users

Vai ao meu projecto e vê quantas fotos lá tenho!... :assobio:
Então o que dizes é: Já que me vêm o carro na rua... Na net tambem não faz mal!... Já que na rua não o podes evitar... Pelo menos na net podias!...
Mas são opiniões... Agora não me venham dizer que a velha maxima não se aplica neste caso: "O seguro morreu de velho!"

então para que raio tens tu um projecto???? só podes estar a gozar!!!
 
Re: SEGURANÇA dos users

Irra... Que a ignorancia tem vontade propria!!! Vamos colocar as coisas assim!...

Dark_Grey_Machine A4 B6 Sedan by Echoes - NOVIDADES pag@231

Sabem o que é isto? É só e apenas uma lista de mods prontinhas a serem Roubadas porque o dono se achou que não tinha mal, colocar toda esta informação para todo o Mundo ver!...

Agora digam-me uma coisa? Pela matricula não tenho acesso directo á possivel localização do carro?? E sendo um criminoso que tenha essa viatura na minha mira, não será uma mais valia pra mim??? A passar por mim na rua não tenho a noção das mods que ele tem!...
Acordem!!! Pois o seguro morreu de velho! Sei que o que tiver de acontecer, acontece! Mas não faz mal nenhum prevenir!!! Fonix!!!
Echoes quanto á tua info, deixa-me chegar ao trabalho amanha!...

@ires podias ver da minha também, não é que esteja a duvidar de ti, mas tenho a curiosidade do que uma pessoal "normal" consegue saber através da matrícula do meu carro!
vai ao meu projecto que há lá 2 fotos que se nota muito bem a matrícula, ainda não tive tempo de as alterar...
 
Re: SEGURANÇA dos users

;) Quantas fotos tenho de mods no meu carro? ---- 2 O antes e o depois... As da serra... Foram uma situação pontual e que agora me lembras-te que ainda não as apaguei!... :p

nao tens fotos?? que coisa engraçada, eu que agora ando sempre bastante ocupado sem tempo para foruns sei que tens:

jantes 17 antigas do migsan
rns-e
interface multimedia
tinhas visores nos bancos atras
faorois da frente novos

e pronto assim de repente

e agora imagina que eu te queria roubar o carro. achas que precisava da tua matricula?????????

MEU DEUS
 
Re: SEGURANÇA dos users

Vai ao meu projecto e vê quantas fotos lá tenho!... :assobio:
Então o que dizes é: Já que me vêm o carro na rua... Na net tambem não faz mal!... Já que na rua não o podes evitar... Pelo menos na net podias!...
Mas são opiniões... Agora não me venham dizer que a velha maxima não se aplica neste caso: "O seguro morreu de velho!"


POR ISSO é que eu em vez de PERDER TEMPO a tapar amtriculas tenho seguro contra roubo, como dizes o seguro morreu de velhoe eu para ficar descansado nao gosto de brincar à internet a tapar matriculas ;)

mas atenção que respeito quem o faça, mas pra mim isso vale zero ou quase zero
 
Re: SEGURANÇA dos users

ou seja, a partir daqui só falam os homens!!
Oh Vitor, que seguro tens?

tenho na zurich mas vou mudar :p : p

na altura como o carro é de 2001 tive de pedir o especial favor de cobrirem o roubo quer seja do carro todo ou apenas peças ;)

como sou lá bom cliente eles aceitaram ;)

agora depende das seguradoras, ;)
 
Re: SEGURANÇA dos users

nao tens fotos?? que coisa engraçada, eu que agora ando sempre bastante ocupado sem tempo para foruns sei que tens:

jantes 17 antigas do migsan
rns-e
interface multimedia
tinhas visores nos bancos atras
faorois da frente novos

e pronto assim de repente

e agora imagina que eu te queria roubar o carro. achas que precisava da tua matricula?????????

MEU DEUS

vamos parar com isto que estamos a dar ideias aos ladrões que por cá andam para roubar o carro ao homem!!
 
Re: SEGURANÇA dos users

Que tal se forem convidados para fazer um remake da peça de teatro "conversas da treta"?

:p
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top